Marina Ruy Barbosa comemora 27 anos nesta quinta-feira (30) e vem mostrando cada vez mais seu lado real nas redes sociais. Não faltam registros de vida profissional, seja como atriz ou empresária, e pessoal, incluindo o namoro de mais de um ano com o deputado Guilherme Mussi, com quem vem curtindo viagem pelas Maldivas.
Ao mesmo tempo, Marina não deixa de emitir suas opiniões e também recorda momentos delicados da vida amorosa. Há algumas semanas, a protagonista da série "Rio Connection" admitiu não ter superado o fim do casamento de três anos com o empresário Xande Negrão - a relação chegou ao fim em janeiro de 2021.
E tem espaço ainda para o seu lado mais divertido, como quando soltou a voz em um karaokê ao antecipar as comemorações do aniversário. O Purepeople te lembra agora momentos em que Marina Ruy Barbosa foi muito mais Marina Ruy Barbosa, o que só fez reforçar sua cumplicidade com seus mais de 40.500 milhões de seguidores.
Sempre interagindo com os fãs, a atriz deu um conselho aos seguidores ao comentar o arrependimento da musa do TikTok Nathalia Valente sobre uma tatuagem de cobra feita em suas costas. Marina também avaliou se faria ou não um desenho no corpo.
"Eu não faria tatuagem nas costas por nada. Não vou dizer que não vou fazer nunca, porque vai que me dá uma vontade um dia. Sei lá. Mas acho que nunca vou fazer (risos)", afirmou a empresária, que arrasou no estilo com vestido de tricot com recortes estratégicos ao inaugurar loja de sua grife no Rio de Janeiro.
"Galerinha, pensem mil vezes antes de fazer uma tatuagem, sério", pediu Marina.
Em outro momento, a artista lembrou a fase quando era alvo de ataques na web. Isso ocorreu quando Marina comentou uma entrevista de Luísa Sonza ao programa "Saia Justa" (GNT). "Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades", frisou
"Acham que sabem da vida das pessoas mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência. Vocês vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo disso tudo. Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência", reforçou a namorada de Guilherme.
E por falar no namorado, se no começo da relação Marina não postava fotos com o deputado, agora a atriz vem compartilhando momentos com Guilherme. Um desses registros foi feito em Florença, na Itália, no final de maio.
O outro, mais recente, no final de semana, em mergulho nas Maldivas, dias após surpreender a melhor amiga, Luma Costa, com detalhe em uma foto de biquíni, onde mostrou o bumbum.
A artista que inspira com seu estilo criou a própria marca, a Ginger. E a grife também tem vez nas redes da empresária. Após operar só no e-commerce, a Ginger ganhou, literalmente, as ruas, abrindo lojas físicas.
"Quando decidi e encarei o desafio de criar uma marca autoral, não poderia imaginar que conseguiríamos em tão pouco tempo, alcançar tanta gente e que seríamos tão abraçados por vocês", afirmou ao se dirigir aos seguidores.
A beleza natural da atriz tem tido cada vez mais espaço em suas redes. E Marina empilha uma série de elogios na mesma proporção de quando surge na televisão seja como uma adolescente rebelde (como a Vanessa de "Escrito nas Estrelas", de 2010), uma vendedora de flores (a Eliza de "Totalmente Demais", 2015) ou uma princesa medieval (a Amália de "Deus Salve o Rei", 2018).