Marina Ruy Barbosa passou o restante do Carnaval longe dos holofotes. Morando temporariamente em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz retomou ao Brasil para prestigiar o bloco de Ivete Sangalo em Salvador e se reuniu com os amigos nos restantes dos dias para um passeio de lancha e mergulho no mar. Em seu perfil do Instagram, a ruivinha compartilhou uma série de fotos novas em dia de lazer a bordo de um biquíni preto e branco com decote moderno para renovar seu bronze. Sem deixar de cuidar do visual, a artista usou boné e máxi óculos de sol.
Seguida por mais de 36 milhões de perfis, Marina Ruy Barbosa recebeu uma enxurrada de curtidas e elogios de seus admiradores. "Uma curiosidade que tenho, porque todas as mulheres que tiram fotos de biquíni, estão sempre com um salto alto imaginário?", reparou uma pessoa. "Lindona", disse Isabella Santoni. "Deusa", escreveu Renata Kuerten. "Um minuto de silêncio pelo corpo que nunca vou ter porque como igual uma desesperada', brincou uma internauta. "Sempre carregando muita luz no sorriso!", ressaltou outro. "Querida você é muito linda", acrescentou mais um. O tamanho da lancha também chamou atenção. "Gente, é o Titanic?", se surpreendeu uma fã com o tamanho do barco. "Um barquinho bem humilde", comentou outra. "A lancha dela é maior que a minha casa", brincou mais um. "Que lancha enorme, cabe minha casa aí e ainda sobra espaço", completou outra pessoa.
O Twitter parece se tornado a rede social queridinha de Marina Ruy Barbosa. Pelo aplicativo, a atriz tem passado mais tempo interagindo com os fãs, aproveitado o espaço para esclarecer polêmicas e comentado sobre o "Big Brother Brasil 20". Nesta nova temporada, a global acredita que a união entre as mulheres está fazendo a diferença. "As pessoas sempre incentivam e chocam um total de zero pessoas. Galera, isso não é saudável. Ninguém está participando de uma corrida da vida, sabe? Cada um do seu jeito, no seu espaço e no seu tempo. Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no 'BBB'! A gente tem que ter paciência pra explicar e demonstrar realmente o que são atitudes feministas. Nem todas aprendem na mesma velocidade que a gente sabe. Esse machismo nojento é enraizado e precisava ser derrubado", disse.
(Por Rahabe Barros)