Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e Mariana Ximenes brilharam com seus looks luxuosos e ousados noI Brazil Foundation Gala, reaizado na fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi, em São Paulo, nesta quinta-feira (29).
Marina estava acompanhada do namorado, o ator Klebber Toledo, e apostou em um longo dourado com um superdecote e aberto nas costas da grife Valentino. A atriz, que está com os cabelos mais curtos para papel na próxima novela das nove, "Império", posou sorridente no tapete vermelho, exibindo a ótima forma. As joias que complementaram o look são Silvia Furmanovich.
Bem-humorada, Marina contou que estava preparada para não deixar mostrar demais: "Tenho vários truques para não aparecer nada". E ainda falou sobre a mudança no visual. Recentemente ela cortou 30 centímetros dos cabelos e deve aparar um pouco mais. "Vou ter que cortar mais porque já cresceu muito", contou.
Mariana Ximenes dispensou o decote e usou um vestido tomara que caia pink da grife Valentino. Deborah Secco apostou em uma saia rendada com uma cauda assinada pela estilista Martha Medeiros, com uma blusa de manga em cetim decotada até a altura do umbigo. Ela complementou o visual com joias Ana Rocha & Apollinario e bolsa Chanel. A atriz chegou sozinha ao evento e justificou a ausência do namorado: "O Bruno (Torres) está trabalhando".
Além das atrizes, quem também marcou presença no evento foram as apresentadoras Eliana, que apostou num vestido um ombro só da grife Versace, e Luciana Gimenez, com look azul e rendado Martha Medeiros, com um generoso decote nas costas.
A apresentadora da Rede TV chegou acompanhada do marido, o empresário Marcelo de Carvalho, em uma Maserati. "Hoje não vim de helicóptero", brincou ela com os jornalistas ao chegar ao evento, fazendo referência a um post publicado no seu Instagram que virou polêmica, quando se referiu ao trânsito de São Paulo com uma foto dentro do helicóptero.
Esta é a primeira edição do baile de gala Brazil Foundation no país. O evento existe há 13 anos e começou em Nova York, nos Estados Unidos, passando por Cannes, na França, e em Brisbane, na Austrália.