Os fãs do casal Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão já podem respirar aliviados. Neste domingo (24) o piloto fez uma declaração de amor à mulher em sua página no Instagram ao publicar um trecho da música "Partilhar", do cantor Rubel, e mostrou que está tudo bem entre os dois. Pouco tempo depois, a ruiva usou sua conta na rede social para retribuir o carinho. "E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo, mas não importa, a gente inventa a nossa vida", ela escreveu, citando mais um trecho da mesma canção. E terminou se declarando ao marido: "Te amo e admiro cada segundo mais". Marina e Xande não usavam suas respectivas redes sociais desde que o nome da atriz foi envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Apesar disso, nos últimos dias a artista ganhou 800 mil seguidores.
Marina Ruy Barbosa e José Loreto vivem um par romântico na novela "O Sétimo Guardião". No entanto, por causa do imbróglio envolvendo os artistas, as cenas de romance entre Luz e Junior serão reduzidas, como informou o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV". Segundo a publicação, a relação entre os personagens vai retroceder e Loreto perderá espaço na trama de Aguinaldo Silva, apesar do próprio autor já ter garantido que o artista segue no folhetim.
Em uma carta aberta a Débora Nascimento, José Loreto pediu desculpas à mulher e assumiu que errou. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis", iniciou o ator. E assumiu: "Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. (...)Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".
Marina Ruy Barbosa foi taxativa: "Não tive absolutamente nada com José Loreto. Não sei como estava a situação dele com ela, mas não sou a pivô e nem responsável pela separação". Apesar da declaração, a artista viu seu nome ser envolvido na história e afirmou estar "triste e decepcionada" com o desenrolar dos fatos. Segundo a artista, o mal-entendido começou quando ela convidou o elenco da trama das nove para uma festa em sua casa. "Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação. Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos", explicou. Segundo Marina, depois disso, a festa foi cancelada, mas Marcello Novaes decidiu fazer a comemoração em sua casa. "Estavam na festa, Loreto e Débora, no sábado passado. Léo, não tem porque eu mentir. Marcos Caruso e José Loreto são grandes amigos meus, eu lamento que a partir de agora vou ter que me afastar dele", encerrou.