Sempre assídua nas redes sociais, Marília Mendonça vem usando as redes sociais para compartilhar com os fãs os detalhes da nova rotina como mãe de primeira viagem. Nesta quarta-feira (11), a cantora falou sobre o look do dia. "Comprei camisola de amamentação, não amamentei e sigo andando com ela pela casa. Como me livrar de tamanho conforto?", perguntou no Twitter. Recentemente, Marília desabafou sobre não conseguir amamentar o filho, Léo, de 1 mês. Um usuário, então, perguntou para a sertaneja: "Hoje rolou aquele café da manhã igual o de ontem que o Murilo fez?". No microblog, a artista elogiou os dotes culinários do namorado, Murilo Huff. "Amor, a pessoa que não sabe (sabia) fritar um ovo da história sou eu. Murilo cozinha muito bem. Já fez até risoto pra mim", entregou.
No dia anterior, Marília bateu papo com os internautas e falou sobre o corpo pós-parto. Em conversa com os fãs, a "rainha da sofrência" revelou que sofreu com baixa autoestima na gravidez. "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida. Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase", afirmou a jovem de 24 anos, negando cirurgia bariátrica: "Não. E também não tenho nada contra. Cada um tem suas indicações e métodos. Todos são muito difíceis no final".
Treinando com orientação de um personal trainer e fazendo jejum intermitente indicado por um nutricionista para retomar ao peso ideal, Marília comentou que atualmente tem orgulho de seu corpo como ele está. "Agora, olhando para essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso! Cuido dele porque o amo. Ele gerou uma vida! E isso é demais", declarou a goiana, adaptada à nova alimentação: "Quero chegar no meu peso ideal. Não gosto de compartilhar números porque cada um tem objetivos diferentes e evito gerar comparações. Já havia utilizado essa estratégia lá no meu processo de emagrecimento antes de engravidar e deu muito certo. Me sinto mais saciada e mais forte, mesmo restringindo o carboidrato".
(Por Patrícia Dias)