Marília Mendonça valorizou o corpo em look nesta quarta-feira (15). A rainha da sofrência compartilhou uma foto no Instagram para registrar o visual pré-treino. Focada na dieta e nos exercícios, a namorada de Murilo Huff sorriu e exibiu as curvas na imagem publicada na web. A produção contou com um short justo com estampa tie dye, seguindo a tendência pelo visual alegre e despojada em tons de verde, azul e vermelho. Para combinar, a sertaneja usou uma blusa azul de gola alta sem mangas. O visual da dona do hit "Vira Homem" é da loja Chez La Mode.
Marília Mendonça começou a se preocupar mais com a saúde em 2018, quando passou a fazer uma dieta focada e se exercitar com mais frequência. A cantora precisou mudar o estilo de vida após fazer exames e descobrir taxas alteradas. De lá para cá, a sertaneja já exibiu várias mudanças no shape. "Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", pontuou.
Marília Mendonça não faz dieta para entrar nos 'padrões' de beleza. A cantora explicou que não pretende se encaixar em um molde e a reeducação alimentar é focada no bem-estar físico. "Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais 'comercial'. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos 'padrões'. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?!? Eu nunca cedi a padrão nenhum", pontuou.
Marília Mendonça já fez algumas tatuagens para o filho, Léo, porém a mais recente tem uma referência mais abstrata. Dessa vez, a cantora tatuou um beija-flor na lateral do pescoço. "Não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre", destacou a artista ao citar o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button".
(Por Ana Clara Xavier)