Marília Mendonça passou por grandes mudanças nos últimos tempos e se transformou em uma nova mulher. Além de colocar próteses de silicone nos seios, a cantora fez abdominoplastia e ficou radiante com os resultados. "Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicone) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante! Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo", comentou. Antes dos procedimentos estéticos, Marília já tinha eliminado cerca de 20 kg com dieta disciplinada.
Marília sempre se mostrou à vontade com seu corpo, mas decidiu cuidar da saúde depois de fazer exames e ver as taxas alteradas. Desde então, ela tem se esforçado para manter o foco na dieta. "Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", declarou na web.
Os quilos a mais estavam atrapalhando desempenho de Marília no palco e oferecendo riscos cardíacos. Em entrevista, a jovem de 24 anos desmistificou os procedimentos. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele", explicou.
Marília, que aderiu a looks mais justos após os procedimentos, também negou vontade de emagrecer por beleza. "Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais 'comercial'. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos 'padrões'. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?!? Eu nunca cedi a padrão nenhum", garantiu.
Em prol de uma qualidade de vida melhor, Marília abriu mão da cerveja. "A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?!? Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo", afirmou a "rainha da sofrência", que parou de fumar: "Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar".
(Por Patrícia Dias)