Marilia Mendonça usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo nesta segunda-feira (25). Devido a pandemia, a sertaneja tem se dedicado a educação do filho, Léo, mas sentindo saudades dos palcos. Pela plataforma, a sertaneja reclamou: "Preciso voltar a ser cantora urgente!".
Sem shows e agenda de compromissos mais limitada, Marília Mendonça passou a focar na saúde e contou aos fãs que começou a fazer compras online com seu tempo vago.
"Passo o dia procurando defeito na decoração da casa e enchendo carrinho de compras inspiradas nos milhões de prints que tenho no celular", contou, acrescentando na postagem que tem feito algumas mudanças em casa: "Cabeça vazia, oficina do: 'Hum, esse porta retrato cabe perfeitamente na decoração do meu quarto', 'olha só essa caixa que bonita', 'hum, esse enfeite que não serve pra absolutamente nada vai se encaixar na paleta de cores'...".
Antenada nas redes sociais e bem-humorada, Marilia Mendonça se rendeu ao mais recente meme de Anitta e pediu "ajuda" à funkeira, com quem possui o hit de sucesso "Some que ele vem atrás".
"Anitta, faz alguma coisa", pediu a sertaneja, em tom de brincadeira.
No mesmo dia, internautas levaram a tag "Anitta faz alguma coisa" aos assuntos mais comentados do Twitter após internautas criarem um rumor na internet de "neve no Brasil". Bruno Gagliasso, Pabllo Vittar e mais famosos reagiram a repercussão. Em seu Instagram, a poderosa negou que as tags levantadas fizessem parte de algum novo projeto musical.
"Ai, eu mal acordei e tem uma trending no Twitter com meu nome, falando 'Anitta faz alguma coisa'. É trending topics. Eu não sei se eu acho isso bom ou ruim", comentou a cantora, que está curtindo temporada pelos Estados Unidos.
"Eu acho que pode ser bom, porque daí, quando me pedirem pra eu fazer alguma coisa de algo mesmo, e eu tiver sem paciência ou eu tiver com alguma coisa na minha vida realmente acontecendo que eu não puder. Eu posso levar na brincadeira e falar: 'ai, tá bom' e não fazer nada, porque às vezes a gente tem esse direito de não fazer nada. Eu amei essa trend. Agora, pensando bem", disse.
(Por Rahabe Barros)