Marília Mendonça interrompeu temporariamente a carreira para se dedicar à maternidade. Grávida de 8 meses de um menino, fruto da relação com o músico Murilo Huff, a cantora garantiu que continua aguardando a chegada do filho e negou que o herdeiro tenha nascido. "Fui visitar maternidades ontem e tão falando para a minha assessora que o Léo nasceu (risos). Em 3 lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá ainda", falou a artista em sua conta no Twitter.
Em conversa com os internautas, Marília contou se fará uma transmissão de sua chegada ao hospital, quando for dar à luz. "Youtuber de maternidade agora, é?", respondeu, bem-humorada. Um usuário, então, comentou: "Mas é tua cara esconder, Marília. Nem julgo". Dona de uma personalidade forte, a jovem de 24 anos explicou a discrição no dia parto. "Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também (risos). Não é um álbum novo, é meu filho", esclareceu.
Pai de primeira viagem, Murilo Huff mostrou ansiedade na espera de Léo. "Estou muito feliz! A ansiedade está muito grande e eu estou doido para que ele nasça logo para eu poder pegar no colo", disse ao "Gshow". Em homenagem ao bebê, o compositor fez a primeira tatuagem: no antebraço, ele desenhou o nome do filho, com a imagem de um leão com uma rosa. "Minha primeira tatuagem! Leo significa leão e a rosa significa o amor", revelou.
Uma das atrações do "Festeja Brasil", Marília falou sobre os perrengues na gestação nos bastidores do programa que vai ao ar na próxima quarta-feira (11). Mostrando a rotina de mãe sem romantismo na web, a goiana mandou um recado para a Marília do futuro. "Vou estar extremamente ansiosa, praticamente surtando porque vai estar perto da chegada do meu bebê. Vou estar pensando só nisso na minha vida, só na chegada desse menino, que já me trouxe tanta alegria, felicidade, dores, espinhas, nariz inchado, gordura... Mas está tudo certo, Léo. Tá tudo certo", afirmou.
Uma das mulheres mais ouvidas em plataformas digitais nos últimos anos, Marília ultrapassou um recorde da de Adele em visualizações em uma plataforma de vídeos. "Fico muito feliz com todos os recordes que vocês quebram para mim porque não sou sozinha. A gente finge costume, mas é um negócio muito legal. Sou uma pessoa que odeia questão de disputa, de ultrapassar (o outro), mas acho muito bom ser comparada a tal artista porque sou muito fã dela. Sou feliz com tudo isso, com todos os números, mas para mim, o melhor deles, de verdade, é o que encontro quando estou subindo no palco que é ver a galera cantando a música", declarou.
(Por Patrícia Dias)