Simone defendeu a irmã, Simaria, de um ataque durante um show em Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo (25). E, nesta segunda-feira (26), a atriz se pronunciou nas redes sociais. "No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata", escreveu nos comentários do Instagram de Hugo Gloss a cantora, que surpreendeu com uma pergunta sobre sexo ao participar do "Altas Horas".
A artista, adepta de uma reeducação alimentar, relembrou o atentado sofrido pela apresentadora Ana Hickmann na capital mineira, Belo Horizonte, em maio de 2016. "Vocês lembram perfeitamente o caso de Ana Hickmann onde o 'fã' foi pra matá-la. Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar. Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo pra mim", afirmou a baiana, defendida pela irmã - apelidada de Ciclope por Anitta - após ser chamada de "gordinha" durante uma participação no "Programa Silvio Santos".
Ao encerrar a postagem, Simone agradeceu o apoio da web após o episódio. "Agora numa situação dessa ali pra mim não era fã e sim, um maluco querendo machucar a gente. Aproveito para agradecer o carinho do povo de Amargosa com nós duas, que nos aplaudiu com muito amor e agradecer a todo o Brasil por todas as mensagens de carinho. Amo vocês", escreveu a cantora, que se apresentará nesta segunda-feira (26) em Ibicuí, também na Bahia.
Ao Purepeople, a assessoria das irmãs afirmou que elas estão bem, apesar de levemente machucadas e que ainda não conversaram sobre a segurança dos shows. "Acreditamos que nada vai mudar, porque cada uma tem o seu segurança já. Mas não podemos confirmar essa informação ainda 100%", afirmou a assessoria das artistas.
(Por Marilise Gomes)