Marília Mendonça recordou o começo de seu romance com o sertanejo Murilo Huff em fotos postadas no Twitter, com uma dose de bom humor - marca registrada da cantora. A sertaneja postou os dois cliques em sequência nesta quinta-feira (29), entrando no clima da hashtag Throwback Thursday, na qual internautas postam fotos antigas neste dia da semana. "#tbt de quando eu ainda tava barulhando o boy e lancei um 'podia ser a gente'", escreveu numa foto em que um casal anônimo aparece ao fundo em clima romântico. Depois, a artista - que homenageou o herdeiro em look de show - mostrou uma foto com o cantor em que ambos estavam sorridentes. "Funciona mesmo, galera", escreveu, em tom divertido.
A postagem, então, gerou curiosidade nos seguidores: uma perguntou se o agora namorado ainda não havia tomado a iniciativa naquele momento. "Marilia, o Murilo é mole?", quis saber a fã. "Eu já tava pegando... foi só um draminha", admitiu a goiana, que se comparou à personagem Fiona recentemente. Outra elogiou o par romântico da intérprete de "Ciumeira". "Como ele é bonito, nunca tinha visto", postou. "Gatíssimo... e eu sou besta?", respondeu Marilia. Veja abaixo as duas publicações!
Já homenageado pela futura mamãe com uma letra de música, Léo ouve constantemente a artista, como Marilia contou em entrevista anterior. "Eu gosto muito de cantar pra ele. Desde o comecinho, quando ele ainda nem escutava... Agora ele já está começando a escutar. Isso pra quando ele chegar, escutar a voz da mamãe e lembrar", afirmou a jovem. Ela ainda acrescentou: "Ele vai ter muita sorte porque tem a voz da mãe e a voz do pai, que é maravilhosa. Vai ter sorte com as musiquinhas de ninar". Segundo a sertaneja, a paixão pela música é algo que ela herdou dos pais. "Meu pai gostava muito de cantar pra isso. Esse grave da minha voz veio do meu pai. Minha mãe é muito afinada e meu pai tinha a voz bem grave", lembrou.
Nas redes sociais, Marília ponderou sobre um dos efeitos colaterais da gravidez. "Verdades cruéis demais pra serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. Não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é pra tentar explicar pra eles o que tá acontecendo", escreveu a namorada de Murilo Huff, completando: "Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada".
(Por Marilise Gomes)