Marília Mendonça lamentou as críticas de outras mulheres a Maiara, dupla de Maraísa, após a cantora terminar o noivado de seis meses com o sertanejo Fernando Zor. "Feio feio feio, gente vazia que, além de não acrescentar nada de relevante ao mundo, ainda faz o desserviço de atacar outra mulher", começou Marília nas redes sociais.
"[Maiara] Trabalha tanto que nem tem tempo para isso. Quanta baixeza, mulherada. De mal a pior!", escreveu a cantora. Ela ainda criticou os ataques entre mulheres e disse que atitudes desse tipo são vergonhosas: "Eu vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que dá vontade de furar meus olhos. Ainda temos muito o que melhorar, viu? Que feiura! Que vergonha!", lamentou.
Além de fazer duras críticas aos internautas que não demonstraram respeito por Maiara após o término da cantora com Fernando Zor - que agora estaria se envolvendo com a cantora Mali -, a intérprete de "Supera" ainda fez um breve resumo da história da amiga. A ideia era lembrar o público do sucesso da sertaneja.
"Maiara começou a cantar aos sete anos com a irmã gêmea. Aos 15, saiu da casa dos pais em Araguaína e mudou para São Paulo em busca dos seus sonhos. Maiara conquistou o Brasil inteiro no seu primeiro DVD. Maiara me ensinou muito sobre voz e sobre generosidade", começou Marília Mendonça, usando uma foto das duas juntas com looks em preto.
"Ela é uma das mulheres mais f*** que eu conheço", continuou a ex-namorada de Murilo Huff. "Me convidou para participar do seu primeiro DVD mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela lê vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor!".
Para finalizar o assunto, Marília Mendonça, que esteve recentemente na praia com a própria Maiara e a dupla da amiga, Maraísa, explicou que alguns comentários maldosos que vê na internet são "indigestos".
"Ela [Maiara] é tão f***, que ela não faz ideia que eu estou fazendo isso", começou a sertaneja. "E, quando souber, vai falar que não precisa, porque REALMENTE NÃO PRECISA. Ela é adulta e forte para caramba. Mas é indigesto ver que resumem toda a complexidade que ela é em algo que é uma parte do que ela é", afirmou Mendonça.