Marilia Mendonça deixou de seguir Henrique , da dupla com Juliano, no Instagram. Neste domingo (12), a cantora se pronunciou sobre o unfollow no músico, de quem já ganhou um buquê de flores. "Marilia, por que você e o Henrique não se seguem mais no Insta? A amizade de vocês era tão linda", questionou um internauta. Marilia, então, garantiu que a amizade dos sertanejos permanece intacta: "A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia, rsrs. O mundo virtual não é a representação da vida pra nós... Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor. Beijo".
Apesar dos rumores de affair, Marilia negou qualquer envolvimento com Henrique, que espera o primeiro filho com a namorada. "Rola muita amizade, irmandade, cachaça, festa, amor... Mas não rola nada do que vocês imaginam, não. O Henrique sempre foi extremamente carinhoso. A gente fica dando risada disso. No começo, até incomodava, porque, várias vezes, o Henrique ou eu estávamos namorando, e todas as namoradas e os namorados foram obrigados a passar por isso", contou em bastidor de show.
Solteira desde o fim do noivado com Yugnir Ângelo em 2017, Marilia não tem mais contato com o ex. Segundo a goiana, o empresário tentou reatar o relacionamento. "Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre. Ele insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim", afirmou em conversa com fãs.
Marilia continuou desabafou sobre os motivos que a fizeram terminar o romance. "Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se 'cria' conversando, ele me ofendeu. Minha mãe já não gostava dele tinha um tempo. Zero contato, porque eu sou bem louca também. Se estiver no mesmo ambiente, eu não fico. Ou mando botar para fora", disparou.
(Por Patrícia Dias)