Marília Mendonça e Henrique, dupla de Juliano, não estão namorando. O artista surpreendeu a amiga durante seu show no final de semana e os dois dançaram abraçadinhos no palco, deixando os fãs da cantora sertaneja vítima de bullying na adolescência alvoroçados com o possível relacionamento dos dois. Depois de o vídeo do momento fofo dos sertanejos viralizar nas redes sociais, a dona do hit "Flor e o Beija-Flor" se posicionou sobre o assunto usando seu perfil no Twitter.
Conhecida por seu bom-humor na internet, Marília Mendonça publicou uma versão da música postada por Ludmilla em seu Instagram recentemente. "Já vou logo avisando que não quero namorado. Dim dim dim, para de empurrar ele para mim (adaptação que fiz na música de Ludmilla para combinar com meus amigos, mãe e fãs)", se divertiu. As seguidora, então, aproveitaram a deixa para trazerem o possível namoro com Henrique à conversa. "Então, eu não ia falar nada, mas eu tenho uma suspeita, viu", escreveu uma, e uma outra compartilhou mais uma vez o vídeo dos dois artistas no palco. "Desilude", disparou Marília Mendonça, e continuou em outro tweet: "Eu já fiz foi acostumar. Mas não é possível que meus fãs inteligentíssimos vão ficar nessa até morrer, né? Certeza que não". "Pior que alguns ficam, viu. Mas a maioria já caiu na real", contou uma admiradora. A goiana, então, aconselhou: "Avisa para quem não caiu que quem avisa amigo é. Sai que é cilada, Bino".
Marília Mendonça também usa as redes sociais para aconselhar seus fãs. Na madrugada desta segunda-feira (28), a cantora adepta de reeducação alimentar contou ao fãs as violências feitas por colegas de classe da escola em que estudava durante a adolescência. "Às vezes eu resolvia sozinha também. Me chamaram de feia uma vez, empurrei o balanço na cabeça dele. Ficou um galo. Apanhei. Choramos muito", disse. "Tenho experiências com bullying desde quando nem existia esse termo para representar. Chegava em casa e contava tudo para minha mãe. Ela revirava o mundo até que resolvessem o problema. Então, se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com a sua avó, com alguém da sua confiança. Infelizmente, graças ao governo do país, nossas escolas não tem fundos pra ensinar nem o 'básico', que dirá empatia", aconselhou a artista chamada de "gordinha" por Fausto Silva durante apresentação na TV Globo.
(Por Carol Borges)