Marilia Mendonça, grávida de seu primeiro filho, mostrou que a vinda do primeiro filho está a deixando mais emotiva. Em vídeo nesta segunda-feira (08), a cantora apareceu cantando o louvor "Ninguém explica Deus", da banda Preto no Branco. Em uma das estrofes que antecede o refrão, a namorada de Murilo Huff - por quem foi elogiada em clique recente - fica com a voz embargada e continua cantando de olhos fechados. Ao abri-los, Marilia exibe-os marejados (veja abaixo o momento!)
Instantes antes de cantar a música gospel, Marilia entregou mais um sintoma da gravidez: o sono. "Estou pretendendo dormir mais, estou pretendendo dormir mais! Já levantei, tomei banho e almocei? Já levantei, tomei banho e almocei! Segundou naquela preguiça, naquele friozinho, mas hoje temos show", afirmou a artista, presenteada com um body para o futuro herdeiro em show.
Dona de uma agenda de shows intensa, Marilia Mendonça se apresentou em Araçatuba e em Fortaleza no fim de semana. E nas duas cidades foi recepcionada com chás de revelação no camarim. Como ainda não sabe se está grávida de menino ou menina, a intérprete de "Ciumeira" entregou que as homenagens só aumentaram sua vontade de descobrir o sexo do herdeiro. "Eu já estou ansiosa para saber e a galera ainda fica fazendo isso comigo. Como a gente faz, hein? (...) Olha os detalhes, gente! Eu estou achando o máximo, né? Porque é tudo doce. Ai que coisa mais linda! Ai ai ai, minha ansiedade!", exclamou.
Em um bate-papo com os seguidores no Instagram Stories, a "rainha da sofrência" comentou, com muito bom-humor, os memes sobre o ritmo cantado por ela e a vinda do bebê. "Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marilia Mendonça. Não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês. Isso foi um personagem que foi muito bem criado. Sou uma mulher como todas as outras mulheres e mereço ser feliz, como todas as outras mulheres. Estou muito bem e feliz. Inclusive obrigada a todos que desejam a minha felicidade", escreveu. A goiana ainda ponderou sobre o tempo que planeja ficar fora dos palcos: "Não vai me atrapalhar porque, graças a Deus, eu trabalho desde os meus 18 anos e a gente já tem uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê, graças a Deus".
(Por Marilise Gomes)