Marilia Mendonça namorando? No "Programa da Maisa" deste sábado (30), as entrevistadas Maiara e Maraisa entregaram que a sertaneja está comprometida. O assunto surgiu quando a intérprete do hit "Medo Bobo" comentou sobre o beijo dado em Danilo Gentili na TV. "Eu que fui beijada", desconversou a morena. "Não acho não. Conheço. Não acho que ela foi beijada, não. Ela que beija", disparou a loira. Depois, o trio avaliou sobre os "pitacos" que recebem em sua vida pessoal. "No começo foi difícil, mas hoje dou risada", disse a parceira de Fernando Zor, com quem voltou de recente viagem romântica ao Pantanal. Quando o assunto virou namoro, a apresentadora perguntou: "Só eu deste sofá que estou comprometida?". "A Marília também está", revelou Maiara. Recém-separada de Wendell Vieira, Maraisa também disparou: "Primeira vez que eu estou solteira e vocês duas não".
Em conversa com Maisa, Marilia também falou sobre o quanto é ativa nas redes sociais. No bate-papo, ela revelou ter uma conta privada. "Eu tenho twitter trancado, rede social de texto. Eu já tentei ter Facebook escondido, então imagina Tinder", brincou. 20 kg mais magra e exibindo silhueta mais fina após abdominoplastia, a artista ainda recordou o momento em que voltou a vestir 40. "Eu fiquei tão emocionada. Meu olho encheu de lágrima. Foi um momento muito f*da pra mim", vibrante.
Considerada "rainha da sofrência", Marilia conta que o rótulo foi criado naturalmente. "Primeira vez que li isso foi num banner de show. Alguém lançou isso e pegou. As pessoas vivem me perguntando se eu gosto, se acho legal e eu acho legal. Mas se você ouvir minhas músicas, eu to sempre colocando a mulher num papel se dando bem no final. No final sempre tem um 'q' de superação. Eu fazia desde quando estava compondo. Eu fazia música pros homens e sempre fazia alguma coisa pras mulheres se darem bem, como 'Cuida Bem Dela'. Deu certo. As mulheres começaram a escutar as músicas e foi supersucesso. Era uma época que estavam detonando as mulheres e elas eram vistas como objeto", explicou.
Com músicas de sucesso carregadas de histórias sobre relacionamentos que não deram certo, a famosa conta ainda que já sofreu por amor, mas que não viveu tudo o que tem escrito nas letras de suas canções. "Nem tenho idade pra ter sofrido tudo isso. Tenho 23 anos. Tem algumas coisas que eu passei. Sou meio sem sorte pra essas coisas", disse a intérprete de "Estranho".
(Por Rahabe Barros)