Maiara e Fernando Zor estão curtindo uma viagem ao Pantanal em clima de romance. Sem querer rotular a relação com o sertanejo, a irmã de Maraisa vem compartilhando momentos divertidos e fofos com o cantor pelo Mato Grosso do Sul. Na noite desta quarta-feira (27), a intérprete do hit "Medo Bobo" postou um vídeo dos dois trocando beijos enquanto praticavam pesca em um rio. Na legenda, a famosa se declarou: "Meu melhor beijo, meu abraço. Meu melhor tudo".
Recém-separado após fim da união de 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros, Fernando Zor já comentou com a sertaneja sobre o medo de casar novamente. No mesmo dia, eles voltaram a comentar sobre o assunto. "O povo quer a gente junto, Fernando. Não decepcione seus fãs. Então, até o final do ano, por favor, hein. Vamos organizar o casamento, o pedido, o noivado. Não decepcione seus fãs", disse a artista em seu Stories do Instagram. Bem-humorado, o parceiro de Sorocaba se divertiu: "Cara, de verdade, eu durmo do lado dela com um olho aberto e outro fechado. Para eu acordar com uma aliança é 'daqui pra ali'". Para celebrar o novo amor, Maiara até tatuou em seu tornozelo um pássaro, forma como é chamada por Fernando.
Pesando 65 kg e agora usando manequim 38, Maiara traçou como meta para 2019 uma lipoaspiração. "Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Cláudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim", comentou ela, admitindo não praticar exercícios físicos: "A Maraísa sim, mas eu... Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu".
No entanto, a irmã, que protagonizou beijo em Danilo Gentili na TV, entregou que a cantora não mudou também os hábitos alimentares após bariátrica. "Não, ela não mudou. Sabe o Ifood? Lá em casa era açaí chegando 5 horas da manhã", reclamou. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando", ela se defendeu: "Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito".
(Por Rahabe Barros)