Em meio a licença-maternidade, Marília Mendonça tem dedicado a maior parte do seu tempo aos cuidados do filho e também voltou a praticar atividades físicas para retomar o shape anterior a gravidez de Léo. Além da mudança no corpo, a voz de "Todo Mundo Vai Sofrer" também sentiu seu rosto reagir e começou a enfrentar problemas na pele. Após dar à luz, a sertaneja buscou tratamento e impressionou os seguidores do Twitter ao compartilhar o antes e depois com menos espinhas e manchas. "Um mês de alimentação regulada, combinada com o tratamento da pele indicado pela dermatologista", explicou. "Não tive melasma, mas acne demais", acrescentou.
Em relacionamento há quase três anos com Murilo Huff, Marília Mendonça tem sentido a cobrança para se casar com o músico. Em bate-papo com os internautas, a artista afastou pressão. "Maior galera perguntando quando é o casamento... é por que tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época? Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal!", disse. "Engravidar também deveria ser algo planejado", rebateu uma pessoa. "Sim: condições psicológicas ok, condições financeiras ok, responsabilidade ok... Casamento não faz parte dessa lista. Não sei se você quis dizer isso, mas já estou respondendo", retrucou ela, que considera o filho com a maior realização de 2019.
Em outro momento, Marília Mendonça saiu em defesa do namorado, depois de internauta insinuar que Murilo seria mais presente na vida do filho caso morassem juntos. "Meu amor, o Leo é criado no meio de duas famílias maravilhosas, o pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando, os avós paternos tem livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. Precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. Desconstrói essa ideia antiga da tua cabeça, amigo! Amor, o pai do Léo tá mais perto dele do que muito pai casado com a mãe, viu? Eu te garanto", disparou.
(Por Rahabe Barros)