Marília Mendonça está se divertindo durante um dia de folga dos shows: nesta quinta-feira (23), a cantora está em Bonito, cidade de Mato Grosso do Sul conhecida por ser um famoso destino de aventura no centro-oeste brasileiro. No clique com amigos, como o assessor Riva Lopes, a silhueta mais magra de Marília ficou em evidência no top e short escolhido para o look. "Num é que é bonito mesmo?", brincou a sertaneja, que gravou uma música com Gal Costa, sobre o nome do munícipio.
Em entrevista recente ao Purepeople, Riva explicou que Marília, 20 kg mais magra após reeducação alimentar, quis ajudar pessoas com as roupas antigas. "Ela está fazendo doações. Tem o Instituto Marília Mendonça também, que ela não comenta muito porque não gosta de divulgar. Ela gosta de fazer essas coisas calada, para fazer de coração. Às vezes, ela pede para a mãe dela leiloar alguma peça importante e reverte a renda para alguma causa", contou o assessor. Segundo ele, a intérprete de "De quem é a culpa" tem a web e artistas internacionais como inspiração. "Ela busca referência nas redes sociais e gosta de assistir desfiles, ver como as artistas internacionais estão se vestindo. E, com isso, ela vai agregando coisas para o que ela gosta de usar. Ela pega a referência e criamos a partir disso", acrescentou.
Ao participar do "Arquivo Confidencial", Marília recebeu o depoimento de Maiara dupla de Maraísa. "No começo eu e a Marília éramos grudadas, depois ela grudou com essa aqui", afirmou a jovem, apontando para irmã. No quadro, Maiara lembrou uma aventura das duas no começo da carreira: "Ela falava que as minhas calcinhas beges não eram legais e me levou pra comprar calcinha na 25 de março. Compramos as calcinhas todas iguais, fluorescentes, [com estampa] de tigre. E quando eu colocava alguma avisava a ela e ela dizia que tinha botado uma igual também". Ao finalizar, destacou sua admiração pela amiga: "No dia que eu tiver uma filha eu quero que seja igualzinha a Marília".
(Por Marilise Gomes)