Marilia Mendonça relembrou uma situação inusitada que já passou. Conversando com os fãs no Twitter sobre assuntos polêmicos, a dona do hit "Bem Pior Que Eu" lamentou a quantidade de assédio que sofre nas ruas por pessoas que, muitas vezes, não são seus fãs. Após curtir day off com amigos, a cantora contou que já foi abordada por indivíduos que nem ao menos sabiam o seu nome. "Ninguém é obrigado a saber meu nome, mas também não precisa pedir foto para alguém que você não conhece", reclamou a intérprete, que adora combinar peças básicas com elemento glow em look de shows. De acordo com a artista, este tipo de situação é bem desagradável e acaba tirando o lugar de alguém que realmente curte o som dela.
Nesta terça-feira (14), Marilia Mendonça compartilhou um vídeo que mostrava um menino falando que não sabia o seu nome. Em sua rede social, a artista, que passou por momentos delicados no show de Manaus, escreveu uma legenda que explicava o que aquela imagem representava. "Quando a pessoa diz que é fã, mas me pergunta o meu nome", escreveu a artista no Twitter. Ao ler o comentário, uma internauta ficou impressionada com a situação e respondeu a cantora. "Mentira! Já perguntaram?", questionou a seguidora ao que a artista respondeu: "Sim, depois de ver outras pessoas tirando foto: 'oi como é seu nome mesmo?'".
Os fãs de Marilia Mendonça ficaram impressionados com a situação vivida pela artista. Em resposta à famosa, uma seguidora mostrou sua indignação. "Não sabe o nome? Então, fica calada pra não ficar feio. Pelo amor!", escreveu. Ao ver o choque dos internautas, a cantora, que foi considerada a xerox do pai, criticou as pessoas que fazem isto. "Às vezes, a pessoa toma o espaço de alguém que é fã de verdade. Já chegaram na hora que estava mastigando uma comida e perguntando meu nome", lamentou.
Ainda em conversa com a cantora, a internauta tentou trazer um ar bem-humorado para a história. "Você não fica com vontade de dar risada quando acontece isso? Acho que eu não aguentaria", brincou a seguidora. Em resposta, Marilia Mendonça disse que não achava nada engraçado e, na verdade, ficava bem chateada com este tipo de situação. "Não, eu fico pistola. Ninguém é obrigado a saber meu nome, mas também não precisa pedir foto para alguém que você não conhece. É feio tratar pessoas como objeto", pontuou.
(Por Ana Clara Xavier)