Conhecida por não ter papas na língua, Marilia Mendonça está sempre conectada no Twitter, plataforma na qual publica pensamentos e opiniões. Com dezenas de conselhos amorosos na manga, a cantora não se calou e, sem citar nomes, rebateu crítica sobre beleza. "Eu sou gata demais! Se eu não tivesse acostumada com a inveja, eu daria moral para o seu comentário", escreveu a cantora no microblog nesta quarta-feira (10). Marilia eliminou 20 quilos com reeducação alimentar e passou por procedimentos cirúrgicos: a artista se submeteu a uma abdominoplastia, fez lipoaspiração e implantou silicone nos seios.
Satisfeita com os resultados das plásticas, Marilia já incentivou os fãs a mudarem seus hábitos alimentares. "Voltei agora para o foco e como estava postando antes também... A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Quem quiser acompanhar, vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando. Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: 'ai meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer'. São coisas simples. Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food", relatou.
Conseguindo usar roupas com numeração menor, Marilia também esclareceu que não abandonou a dieta depois da cirurgia. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", afirmou a goiana de 23 anos.
(Por Patrícia Dias)