Marília Mendonça morreu no ano de 2021 graças a um acidente de avião e pode-se dizer que até agora a cantora não teve paz. Isto porque um ex-empresário estava exigindo na Justiça R$ 9 milhões da herança da artista - IA cria um dueto entre Marília e Cristiano Araújo de arrepiar -, mas a Justiça de Goiás tomou sua decisão sobre o caso.
Segundo informações de Leo Dias, inclusive, conforme foi divulgado pelo advogado da família Mendonça - cantora teria ficado brava quando seu namoro com Murilo Huff foi descoberto -, Robson Cunha, Gabriel Gonçalves teve o seu pedido negado. Não pela primeira vez, mas talvez definitivamente.
O desembargador Daniel Viana Júnior que trabalha no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região ainda definiu que o ex-empresário de Marília Mendonça, compositora que teria deixado mensagem no céu para o filho depois de morta, pagasse o advogado da família.
Gabriel Ramalho foi um dos primeiros que apostou em Marília Mendonça e, por isso, 10% do que ela ganhava na ocasião era dele. Porém, fazer aposta e dar suporte é diferente de ser de fato empresário. A família contou que Gabriel não foi empresário.
Desde que Marília Mendonça morreu, ele acionou a Justiça para ser reconhecido como funcionário que recebia salário de aproximadamente 200 mil por mês. Mas, a Justiça negou, ele não tinha provas o suficiente para mostrar que era realmente um empregado.