Amor próprio é tudo, não é mesmo, Marília Mendonça? A cantora sertaneja compartilhou uma selfie em que aparecia com uma maquiagem iluminada e, depois de postar o registro, fez questão de se mostrar impressionada com sua aparência. "Nossa, quem é essa gostosona aqui? Ah tá, sou eu", escreveu em tom divertido a sertaneja, uma das convidadas para a edição especial do "MasterChef Brasil" com celebridades neste fim de ano.
O visual também conquistou um time poderoso de famosas. "Meu Deus, que linda!", afirmou Luísa Sonza. "Muito princesa", definiu Solange Almeida. "Gatíssima", apontou a influencer Camila Coutinho. Mulher do sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, Paula Vaccari também reagiu. "Linda!", exclamou.
Após o nascimento do filho, Léo, de 11 meses, a sertaneja retomou os cuidados com o corpo: ela intensificou os treinos e voltou à alimentação low carb adotada antes da gravidez. Nesta semana, ela comprovou já notar mudanças em sua silhueta. Marília postou duas fotos em que usava a mesma calça. "Um incentivo para você. A mesma calça, basicamente 4 meses de diferença", indicou a goiana.
Na estratégia alimentar da cantora também está incluído um grande intervalo entre as alimentações. "Já estou no meu menor peso desde desde quando tive o Léo. Eu também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo, lá em casa tá todo mundo começando a fazer. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa e mais concentrada", apontou a dona do hit "Serenata".
Seguida por mais de 34 milhões de pessoas e recordista em plataformas de streaming e lives, a goiana enfrentou o preconceito no início de sua trajetória no mundo artístico. "Diziam que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois vem a parte de padrão de beleza. Depois a parte da voz, de falarem: 'sua voz é muito grave'. Depois veio meu estilo musical, roupa, tudo...", recordou ao participar do "Encontro".
A namorada de Murilo Huff, com quem confirmou reconciliação no fim de novembro, adicionou: "Minha vida é um grande exemplo. Não foi fácil segurar a barra e tentar modificar coisas que tive vontade, quando eu tinha vontade. Existia uma vontade de alimentação mais saudável, mas a coisa da pressão foi tão grande que isso me afastava".
(Por Marilise Gomes)