Marília Mendonça fez uma nova tatuagem no braço! A cantora escolheu uma frase para o novo rabisco tirada da música "Onde Deus Possa Me Ouvir", do artista Vander Lee. A tattoo foi feita no braço, próximo a parte de dentro do cotovelo. Na ocasião, a mãe de Léo decidiu eternizar o verso "morar no interior do meu interior", destacando a importância do amor próprio. O desenho foi feito no estúdio do artista Cristiano Morais em Pirenópolis, em Goiás, nesta quinta-feira (27), mesmo local onde a artista fez primeira viagem com amigos após gravidez.
Marília Mendonça, que já tatuou frase de filme, mostrou o resultado do procedimento em foto no Twitter nesta quinta-feira (27). A imagem exibia a tattoo recém-feita e enrolada em um plástico filme para garantir a rápida recuperação. "Sabe o que mais quero agora, meu amor?", escreveu a musa, citando outra parte da canção.
Já tendo homenageado o filho e carreira em arte, Marília Mendonça apareceu em foto no Instagram do tatuador Cristiano Morais ao fazer a nova tatuagem. No registro, a sertaneja aparece sorrindo para a lente das câmeras enquanto exibe o rabisco no braço. Para a ocasião, a musa apostou em um short jeans curto, uma blusa preta de amarração, óculos e visual sem maquiagem. "Minha mais nova cliente: Marília Mendonça! Obrigado pela oportunidade!", agradeceu o tatuador. Veja o registro!
Marília Mendonça não tatuou a música de Vander Lee sozinha! A cantora fez o novo rabisco em grupo. Ao compartilhar a imagem no Twitter, a sertaneja gerou curiosidades nos fãs sobre o desenho. "Fez tatuagem com os brodis?", questionou um fã e a musa concordou, escrevendo a palavra "sim" em inglês: "Yes".
A nova tatuagem de Marília Mendonça recebeu elogios da web. Os internautas aprovaram o significado do rabisco. "Se conhecer melhor e encontrar o sossego em si mesma", avisou um seguidor e outro concordou: "Frase da música mais linda que existe. Eterno Vander Lee". Os fãs ficaram animados com a escolha e especularam a possibilidade de regravação da música. "Vander Lee deixou grandes obras! Grava uma dele bem ao seu estilo, tenho certeza que ficará incrível", pediu um usuário e outro aprovou: "Podia regravar essa música do Vander Lee. Certeza que eu ia chorar ainda mais".
(por Ana Clara Xavier)