Marília Mendonça está voltando aos poucos a se exercitar, após ser diagnosticada com coronavírus. Nesta segunda-feira (13), a cantora - que recentemente fez uma viagem ao México - compartilhou nos Stories um vídeo praticando exercícios e conversou com os fãs sobre a recuperação da doença.
A sertaneja recebeu o diagnóstico positivo na última semana e, no domingo (12), compartilhou o exame com o resultado negativo.
"Estou na esteira. Começar a ver como é que está o corpo. Começar os primeiros passinhos, uma caminhadinha. Pra voltar a fazer os exercícios naquele nível hard, do jeito que a gente estava fazendo. Que agora tem que ir com calma", disse Marília, que completou. "Pensa numa mulher que comeu esses dias", disse a namorada de Murilo Huff.
Na quarta-feira (8), Marília anunciou que testou positivo para o coronavírus. Nas redes sociais, a cantora tranquilizou os fãs. "Estou super bem, não tem comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo meu isolamento aqui, quietinha", explicou.
Já no domingo, a cantora publicou o resultado negativo do exame. "Adivinha que está chegando com ótimas notícias desse segundo, nesse minuto? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus", brincou a cantora em um vídeo.
Ao falar com os seguidores sobre o diagnóstico, Marília contou uma confusão que fez no momento. "Eu já havia feito dois testes, achei que era uma sinusite (inflamação que atinge a área das mucosas dos seios da face) e os dois haviam dado negativo. E partindo desses dois testes imaginei realmente que seria uma sinusite, mas não era e quando fiz um terceiro teste deu positivo", explicou.
"Levei um susto, claro. Foi um baque para mim", legendou a cantora, acrescentando que imediatamente foi para o isolamento. "Mas fiquei com a cabeça bem ruim, bem mal, por isso sumi daqui, das redes. Por causa disso aqui (apontando para a cabeça), afirmou a mãe de Léo, que é constantemente comparado ao pai.
A cantora ainda fez um alerta aos seguidores. "A (coisa) mais importante de todas (que eu tenho para falar com vocês) é a importância de vacinar. Eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito para o meu caso passar principalmente despercebido. Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo (...). Vacinem-se. A vacina é importante. Só tive a oportunidade de tomar uma dose e ela é muito importante!", reforçou.