Marília Mendonça comemorou uma ida ao supermercado na manhã deste sábado (3) em seu Twitter, algo nem sempre possível por causa da agenda de shows e do assédio dos fãs. "Coisas simples q eu não dava atenção e hoje me deixam muito feliz", declarou a cantora. No entanto, ela revelou que o passeio não foi 100% legal. "Poxa, sabadou... vim fazer umas compras... no final, olhei pro carrinho e deu vontade de chorar... só coisa fit... quem sou eu? cadê minha vida?", brincou a artista, divertindo seus seguidores da rede social. Ela aderiu à dieta cetogênica e nesta semana contou que a pior parte da restrição é ficar sem comer arroz e beber cerveja.
Em entrevista ao "Vídeo Show", Marília Mendonça admitiu não fazer exercícios físicos. "Não dou conta de malhação. É só o que faço no palco", contou ela à Mônica Salgado. A sertaneja perdeu 20kg com uma reeducação alimentar, a meta estipulada por seu médico, e contou que parou com a dieta após alcançar a marca. "Eu parei um pouco, dei um tempo da dieta e vivi como vivia antes. Mas nunca é como era porque a gente aprende a comer e não esquece", afirmou. De volta à busca pela melhor silhueta para sua saúde, ela - que surgiu recententemente com chunky sneakers de R$ 8 mil - disse aos seus seguidores do Twitter que mudou o método usado para o emagrecimento: "Vamos iniciar um novo ciclo agora diferente. Uma dieta mais adaptada também com o nutricionista".
A cantora relatou um mal-estar no segundo dia da dieta cetogênica, que consiste em uma alimentação rica em gordura, proteína adequada e baixo teor de carboidrato. No Instagram, ela contou que uma de suas dificuldades é ficar sem beber cerveja. "Nenhuma dieta funciona com bebida alcoólica incluída (infelizmente). Sempre que estou com ela fechada de verdade, tenho que parar", afirmou Marília, que recentemente dividiu com seus seguidores a descoberta de uma cerveja sem glúten. Outro problema para a cantora é se manter longe dos carboidratos. "Tive muita dificuldade em parar com as massas. O amor por massas corre em minha veia! E, infelizmente, tive que parar", contou a artista, que substituiu o arroz por legumes. Ao ser questionada se não se sentia mais cansada com a privação alimentar, a sertaneja negou: "Desde quando comecei a me alimentar melhor, venho tendo muito mais pique para os shows".