Marilia Mendonça assumiu o namoro com o sertanejo Murilo Huff nessa semana e, nas redes sociais do cantor, boa parte dos fãs da artista deixaram claro que torcem pelo sucesso da relação. "Cuide bem da nossa rainha da sofrência", afirmou um, brincando sobre o apelido que a jovem ganhou por seus hits. Outro já criou um shipper para os dois: "Eu shippo MariMuri". Houve ainda quem garantisse que ficaria atento aos passos do casal. "Não faça a Marilia sofrer, se não já viu...", comentou um. "Marília merece todo amor do mundo, estou de olho", disse outro.
Faz algum tempo que Marilia admitiu estar com o "coração ocupado" e, antes de revelar a identidade do novo amor, ela já curtiu viagens com ele para o exterior. Murilo a acompanhou, por exemplo, em show na Europa e quando a dona do hit "Ciumeira" se apresentou no aniversário de Neymar. Compositor de sucessos recentes como "Zé da Recaída", "Modão Duído" e "Bem Pior Que Eu", também foi visto aos beijos com Marilia no casamento da mãe dela, Ruth.
A morte de Gabriel Diniz em um acidente de avião comoveu todo o Brasil e, especialmente, amigos dos palcos do intérprete do hit "Jennifer". No dia seguinte ao falecimento de Gabriel, Marilia deu um relato emocionado. "Dormi 3 horas, depois acordei e, então, voltei a cochilar. Fico com medo de novo. Sinto saudade. Depois dormi mais um pouco, mas logo perdi o sono de novo. Sinto medo. Sinto saudade. Pensei muito nele e, de tanto pensar, lembrei do que ele mais prezava: fazer as pessoas sorrirem. Ele se sentiria muito mal em saber que está todo mundo triste. O dia de hoje vai ser em sua homenagem", escreveu a artista. Murilo também conhecia o artista e se posicionou nas redes: "A alegria desse cara era muito contagiante. Quem já esteve perto sabe do que eu estou falando. Vá com Deus, GD. Que Deus conforte o coração de todos".
Quem também relatou ter sonhado com o amigo foi Simone, irmã de Simaria. No Instagram Stories, ela afirmou: "Ele me dava um beijo na testa e dizia que me amava. 'Vou descansar'. E ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente. Aí ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, que ele descansasse em paz e tivesse Jesus na eternidade".
(Por Marilise Gomes)