Marília Mendonça abriu o jogo sobre sexo, namoro com Murilo Huff e motivo do término. A atriz conversou com Sabrina Sato e Deborah Secco no segundo episódio do programa "SaladaSato", compartilhado no Youtube, nesta quarta-feira (10). No bate-papo, a mãe do pequeno Léo revelou detalhes de sua intimidade com o amado, com quem trabalha e se diverte. Confira!
Marília Mendonça revelou ter perdido a virgindade com 15 anos e, para ela, o sexo sempre foi importante em um relacionamento. Porém a cantora confessou ter amadurecido neste tema quando se tornou mãe.
"Se me perguntasse se eu superaria falta de sexo em uma relação antes da gravidez, diria que não. Porque é muito importante", afirmou e Sabrina Sato brincou: "Marília é fogosa". Na gestação, a artista ainda brincou: "Na gravidez, foi difícil. O Murilo estava me respeitado e com uma cabeça aberta, enquanto isso eu pensava: 'estou horrível, ele nunca mais vai me ver do mesmo jeito'", relembrou.
Atualmente, a sertaneja prefere deixar a chama acesa trocando beijos e criando momentos a dois. "O amor é mais brando, não tem aquela loucura da paixão. Você fica mais parceiro da pessoa e cria um sentimento maior, porém não é um intenso no sentido carnal, né? Mas tento criar momentos para a gente, é algo que eu puxo muito", completou.
Marília Mendonça confessou ser uma pessoa ciumenta, já tendo desconfiado de situações sem necessidade. "No meu caso, sou meio paranoica. Muitas vezes que achava que a pessoa estava me traindo, eu errei", destacou a artista, que "tatuou" declaração para o sertanejo.
A cantora comentou ainda que Murilo Huff é o oposto com relação ao ciúmes. "Eu fico com raiva, não consigo entender o que se passa. Às vezes, faço alguma coisa só para testar. Mas.. Nada! Porém minha mãe sempre fala que se eu estivesse com uma pessoa com ciúmes excessivo, não iria gostar", pontuou.
Pais do Léo, Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento em meados de 2020, mas reataram no final do mesmo ano. A cantora entregou o motivo que levou à separação temporária, apesar dos dois manterem a amizade. "O negócio que fez a gente terminar foi a pandemia. A gente brigava por comida, pelo final de uma série do Netflix... Começamos a ficar sem saber o que fazer e, como dizem, cabeça vazia é oficina do Diabo", brincou.
Quando descobriu a gravidez em 2019, Marília Mendonça teve medo das mudanças que a chegada do bebê poderiam causar na vida do namorado. "Eu achava que estava atrapalhando a carreira do Murilo, porque era o início da dele. Ficava pensando o que passava na cabeça dele com relação a isso e as pessoas... O coitado foi acusado de dar o golpe da barriga em mim. Queria entender o que se passa na cabeça dessas pessoas? As coisas que ele tem que ler!", lamentou a artista, que engravidou após 2 anos de relacionamento.
Marília Mendonça confessou que as músicas sobre traição também contam um pouco de sua história. "Fui traída muitas vezes. Hoje em dia, já perdoei... Mas não voltaria a superar e ficar com a mesma pessoa de novo. Eu tive muitos namorados, tem uns que até esqueço", afirmou.
Na sequência, a sertaneja revelou ainda não ter uma proximidade com nenhum ex. "Se ex fosse bom seria atual, né? Não tenho amizade com nenhum ex meu e não quero. Fica cada um no seu canto", disparou.
(Por Ana Clara Xavier)