Gusttavo Lima movimentou a web ao transmitir ao vivo um show luxuoso feito na sala de sua mansão, neste sábado (28). Ao ver toda a produção caprichada, Marília Mendonça brincou: "Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo', que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada". Os fãs da sertaneja, que também fez uma live em sua casa na última sexta-feira, quando ganhou um beijo do namorado, Murilo Huff, manifestaram o desejo de ver uma produção ainda maior da mãe de Léo. "Ai, Marília faz um show assim também pra todos os cornos em quarentena nesse Brasil", pediu um seguidor. "Marília queremos você também, pra terminar de acabar com nos vai", disse outro fã, engrossando o coro. "Você que lute porque queremos uma live igual", desafiou outro usuário do microblog.
A sertaneja postou em sua rede social fotos de Murilo Huff e do filho, Léo, para mostrar como eles são parecidos. Ao comentar a imagem, Marília Mendonça brincou: "Alguém conhece um lugar que faz DNA materno?", disse, fazendo o namorado dar gargalhadas.
Para voltar aos palcos após o nascimento do filho, Marília Mendonça decidiu mudar o visual. Além de platinar e alongar os cabelos, a 'rainha da sofrência' também optou por contratar um personal stylist para dar uma repaginada em seus looks. "Queria mostrar uma identidade. Marília mãe e Marília moleca, tudo no mesmo lugar. Para mim, está sendo superimportante ter um profissional da área para desenhar um estilo", justificou a artista.
Mãezona, a sertaneja já avisou que não vai tolerar fake news envolvendo o filho, Léo, de 3 meses de vida. "Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo", ameaçou. E contou que, ao contrário de muitas mães, ela se sentiu segura ao retomar a vida profissional: "Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma 'vidinha' para cuidar".