Marieta Severo falou sobre o fim da série "A Grande Família" em conversa com o jornal 'Agora São Paulo", nesta segunda-feira (19). A atriz ainda falou sobre como foram os últimos 13 anos vivendo a pele de Dona Nenê, a matriarca das noites de quinta-feira da TV Globo.
"Por mais que eu saiba que a série não passa do ano que vem, pois o elenco já fala isso, fico emocionada. Há 13 anos, passo mais tempo com eles do que com a minha família . Ela se alimenta do lar. E é minha companheira. Não tenho mais tempo na vida para fazer uma personagem como ela", explicou Marieta .
A artista está lançando a comédia nacional "Vendo ou Alugo". Fugindo de estereótipos, ela não acredita que a comédia é um imã de bilheteria. "Parece que se estabelece relação com a bilheteria. Fujo disso. O humor já está no brasileiro, que sempre fez comédias".
E, ela não se preocupa em intercalar gêneros entre os trabalhos como atriz. "Faço o que me estimula, me toca. Nunca quis provar nada a ninguém, apenas a mim. Minha batalha é interna". Marieta se prepara para estrear uma peça de época no próximo ano. "Estreio 'Incêndios' em 2014. É sobre uma mulher que vive durante uma guerra civil".