Kaká Diniz esteve na festa de 40 anos de Simaria, irmã e parceira de palco de sua mulher, Simone, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (13). Durante o evento, o empresário comentou sobre a suposta alfinetada para a cunhada e negou a indireta.
"Não tem polêmica. Tenho 10 anos de casado e nunca soltei indireta em rede social. Hoje que vou soltar [indireta]? As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto", explicou à "Quem". "O algoritmo da rede social sempre entende que a polêmica é algo mais sugestivo, porque você atiça as outras pessoas que querem gerar polêmica e as pessoas começam a argumentar. Tem gente que hypa nisso", afirmou.
Simaria completa 40 anos na próxima quinta-feira (16), mas antecipou a comemoração. A cantora não economizou no número de convites para a festa. Foram cerca de 800 convidados, incluído familiares do interior da Bahia, amigos de infância e muitos famosos.
No último sábado (11), Simone começou apresentação sozinha no São João de Caruaru e protagonizou um "climão" com Simaria. A artista explicou que a irmã havia passado mal. Simaria chegou cerca de 1h20 depois do início do show, que já estava no fim, e ignorou as tentativas de Simone de encerrar a performance.
"Coleguinhas, chegou a hora de ir embora", disse Simone. Simaria rebateu: "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês". Simone pediu que o público cantasse "para terminar legal": "Obrigada Caruaru! Tchau!".
"Mais uma Simone, 'guenta aí!' Pelo menos mais umas três", respondeu Simaria, iniciando outro hit. Simone se despediu novamente ao fim da canção, mas Simaria começou a cantar de novo. "Para terminar bonito, mais uma música!".