Marido de Simone, Kaká Diniz ganhou uma festa de aniversário em Orlando, nos Estados Unidos. Após celebrar data especial do filho, o empresário comemorou a chegada dos 34 anos em um evento com vários famosos no exterior como Nivea Stelmann. A celebração contou com show ao vivo e DJ na mansão da sertaneja, que foi inteiramente decorada com luzes coloridas, plantas e balões em cores brancas e pretas. Para completar, o casal contratou uma empresa de comida japonesa, que preparou uma mensa enorme de tipos variados de sushi, além de diversos doces e um naked cake. "Está bombando a festa do Kaká, olha! Está lotado. Lotado, lotado!", garantiu Simone.
Ao final da festa, os convidados cantaram a música do "Parabéns" em português e inglês. Em vídeo compartilhado por Simone, o empresário agradeceu a presença dos amigos e ainda anunciou uma possível mudança para os Estados Unidos junto com a sertaneja, que está focando na carreira no exterior junto com Simaria. "Obrigado, gente! É uma satisfação. Esse é o meu primeiro aniversário que passo aqui. Simone também e Henry já teve dois. Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando será a nossa casa. Se Deus quiser", explicou Kaká Diniz.
A sertaneja fez uma declaração para Kaká Diniz nas redes sociais. Em foto publicada no Instagram, a irmã de Simaria agradeceu pela parceria e companheirismo. "Hoje é dia do amor da minha vida, Kaká Diniz. Você é uma das coisas mais importantes que tenho, sou grata a Deus por ter me dado você! Saiba que você tem uma esposa que torce por você, que sorrir quando você sorrir, e que chora quando você chora", garantiu a artista. Na sequência, Simone ainda se mostrou muito feliz por criar o filho ao lado marido. "Nosso filho tem muito orgulho do pai que ele tem, e isso deixa meu coração transbordando de felicidade!", afirmou.
Simone, dupla de Simaria, quer investir cada vez mais em fazer o seu nome no exterior. A sertaneja, que lançou parceria com Marília Mendonça, planeja ganhar ainda mais notoriedade nos Estados Unidos. "Continuamos as mesmas meninas de Uibai, simples e com força para correr atrás do que sonhamos. O que mudou é que hoje, graças ao nosso trabalho, podemos ter uma qualidade de vida melhor para nós e nossas famílias", apontou Simone.
(Por Ana Clara Xavier)