Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo surpreenderam a web ao aparecerem dançando e dublando a música "Breaking Free", do casal Troy e Gabriella, interpretados por Vanessa Hudgens e Zac Efron em "High Schooll Musical". No quarto de um hotel em Dubai, onde seguem em lua de mel, a modelo e o cantor divertiram os seguidores com a performance musical.
"Troy e Gabriella estão diferentes... Depois a gente não entende porque sempre demora pra arrumar a mala", divertiu-se João, que ficou hospedado com a filha de Xuxa no hotel que tem diárias de R$ 4 mil, após curtir por quase uma semana um resort de luxo nas Ilhas Maldivas.
"Meta de relacionamento: tem que gostar de 'High Schooll Musical'", brincou uma seguidora. "Quando dois melhores amigos se casam", divertiu-se outra fã. "Que sorte a de vocês, terem encontrado o amor e a amizade na mesma pessoa, tão novos", parabenizou uma internauta. "Que amor mais lindo! Se não for pra ser assim nem quero casar", avisou mais uma fã.
Durante um passeio pelas Ilhas Maldivas, João Figueiredo posou com a mão na barriga de Sasha e levantou suspeitas de uma possível gravidez da jovem, responsável pela direção do mais recente videoclipe do marido. Bem-humorado, o artista esclareceu os rumores: "A mão na barriga sou eu segurando a Sasha para ela não cair para trás (risos) nada demais".
Pouco depois do casamento com a modelo, João ressaltou a cumplicidade com a mulher. "Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história. A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus", garantiu.
Logo que chegaram às Maldivas, João Figueiredo e Sasha receberam muitas críticas por deixarem o Brasil durante a pandemia da Covid-19. O cantor gospel, então, rebateu: "Estamos de acordo com a lei. Nos últimos 5 dias, fizemos 4 testes de Covid pra entrar na ilha que estamos. Se fosse proibido, não estaríamos aqui". E lamentou: "Se não gostou, paciência. Dá unfollow" (expressão em inglês para "deixar de seguir" nas redes sociais).