Que Juliana Paes tem um corpo inspirador isso todo mundo já sabe. A atriz, atualmente deixando o cabelo crescer e dispensando os cachos para nova personagem em "A Força do Querer", está sempre exibindo a boa forma em suas idas à praia, local onde gosta de mostrar o shape em dia usando biquíni cortininha, apontado por ela como seu modelo predileto.
"Acho que me veste melhor. Eu sou curvilínea demais então quanto menos informação, desenho e quanto menor, melhor fica para meu formato", explicou, em entrevista à revista "Marie Claire". A artista ainda revela que o marido, Carlos Eduardo Baptista, tem predileção por biquínis. "Ele reclama muito quando eu uso (maiô), porque ele gosta de ver a marquinha do biquíni. Então eu fico alternando, né", contou.
'Exercícios físicos não me cansam', afirmou a famosa
Em suas mais recentes aparições, Juliana impressionou ao ser vista com os braços musculosos. O resultado definido é por conta da dedicação as atividades físicas diárias que pratica como HIIT (High-Intensity Interval Training), muay thai e crossfit.
"Me sinto muito bem malhando. Os exercícios físicos não me cansam, muito pelo contrário, me dão mais energia. Quando não malho, sinto falta. Fico com mais vontade de tomar café", disse ela, desconsiderando ficar sarada. "Não por que eu não acho bonito, mas por que para minha profissão me limitaria muito. Ficar com o shape marcado demais acabaria não casando com alguns personagens, mas eu acho bonito", considerou.
'De vez em quando eu como macarrão', entrega Juliana Paes
Em relação à alimentação, a mãe dos pequenos Antônio, de dois anos, e Pedro, que festejou seis anos nesta quinta-feira (15), completou dizendo que procura comer da forma mais saudável possível.
"Não sou muito de fazer dieta, não. Eu tenho uma boa alimentação, controlo, mas como arroz e feijão todo dia. Eu tenho hábitos saudáveis: bebo muita água, não gosto de refrigerante, tento segurar bastante o sal e não sou de ficar beliscando doce durante o dia. São hábitos que eu fui adquirindo. É basicamente isso e me ajuda muito. De vez em quando eu como macarrão", concluiu.
(Por Rahabe Barros)