Claudia Leitte está em isolamento domiciliar com o marido, Márcio Pedreira, e com os filhos, Davi, Rafael e Bela. Na web, a cantora mostrou um pouco de como tem sido a sua quarentena em casa, compartilhando a "desorganização" da família para conseguir tirar uma foto reunida. "Vocês, que fazem fotos lindas de família, tipo comercial de margarina, precisam me mostrar o 'caminho das índias'. [risos] Esse registro aí foi meu pai quem fez. Eu até gostei. P.S. Analisem o pente na mão do Davi", escreveu.
O momento de descontração derreteu o coração de Ivete Sangalo. "Aonde mora o amor. Lindeza de família", elogiou a baiana. Juliana Paes não ficou de fora e falou: "Assim que é foto boa". "Família linda demais", disse Juliana Silveira. "Lindos", acrescentou Fernanda Gentil. "Ô baguncinha boa família", afirmou Maurício Mattar. "Haja espaço nessa cama", brincou Astrid Fontenelle. "Lindos", destacou Ana Furtado. Angélica e Ticiane Pinheiro também reagiram ao registro e deixaram emojis apaixonados.
A semelhança entre Márcio Pedreira e Thammy Miranda acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores de Claudia, que mostrou o empresário em live recente. "Achei que era o Thammy", observou uma. "Por um momento eu jurava que era o Thammy Gretchen", notou outro. "Olhei rápido o marido e achei que era o Thammy", disparou uma terceira. "Marido dela tá a cara do Thammy", apontou mais um. "Só eu achei o Márcio com a cara do Thammy?", perguntou uma usuária. "Na hora achei que fosse o Thammy", pontuou outra. "Gente, o marido da Claudia é a mistura do Thammy com o Maurício Meirelles", completou uma.
Anteriormente, Claudia relembrou sonho de criança em conversa com os fãs. "Quando eu era uma menininha, sonhava em cantar pra tanta gente e eu canto! Estou com saudade de subir no palco, de ver as pessoas cantando comigo. Estou com saudade de abraço, de beijo, de gente que se sente tocada porque eu canto, sem nem conviver comigo como minha família convive". Assim como outros famosos, Claudia aderiu o isolamento social para prevenção do coronavírus e desabafou sobre este período: "Estou meio nostálgica mesmo, mas preciso de um café e do meu violão. Eu já sei o que vou fazer com isso tudo: vou escrever uma música!".
(Por Patrícia Dias)