Thiago Lopes, o marido de Andressa Urach, foi criticado nas redes sociais após um comentário polêmico na foto da esposa. Em uma publicação feita pela ex-vice Miss Bumbum, o empresário faz um "elogio" à Andressa que acabou sendo malvisto pela web. Essa não foi a primeira vez que Thiago tem algum comportamento desaprovado na web.
Na imagem em questão, Andressa aparece usando um vestido longo e fechado, acariciando a barriga. A modelo está grávida do primeiro filho do casal. Nos comentários, Thiago escreveu:
"Assim que eu gosto: bem crente, bela, recatada e do lar". Vale lembrar que Andressa Urach anunciou sua volta à igreja após reatar o casamento com Thiago.
A foto foi postada no início do mês. Nesta terça-feira (30), o perfil no Instagram do Gossip do Dia postou o print da frase de Thiago. Nos comentários da publicação, os seguidores não acharam nada legal o que foi dito pelo empresário e o criticaram bastante.
'Eu tenho medo de homem assim", escreveu uma. "Esse cara é assustador", comentou outra. "Tóxico", pontuou uma terceira. "Calado é um poeta!!", disse outra.
Grávida de quatro meses, Andressa Urach tem usado as redes sociais para compartilhar suas dificuldades com a gestação. Além dos relatos da gravidez, a modelo também dedica um tempo a exaltar Thiago. Recentemente, através do Instagram, ela defendeu o marido de acusações de relacionamento abusivo.
Pelos Stories, Andressa explicou que o empresário não a controla, mas sim a incentiva a ser uma mulher independente. "Ele me incentiva. Logo que a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. Ele disse que eu tenho que ser independente. Ele que começou a me incentivar", disse.
Andressa também relembrou o término com o marido e se mostrou grata pela volta. "Graças a deus a gente está em paz. Voltou pra Jesus. A gente se perdoou. Foi importante passar pela fase difícil para a gente entender o que queria. Quando a gente terminou, eu estava passando pelas crises de borderline. Estou fazendo tratamento com psicólogo, psiquiatra e agora mais a fé. Tem coisas que são do nosso cérebro, que é hormonal, então a gente tem que usar nossa fé de maneira inteligente. Tomando as minhas medicações".