A atriz Mariana Ximenes, intérprete de Juliana em "Guerra dos Sexos", abandona os looks formais de sua personagem para sensualizar com roupas curtas e provocantes na novela das sete da TV Globo. A cena em que Juliana encarna uma típica dançarina de cabaré vai ao ar na próxima quinta-feira (21).
A executiva da Charlô's deixa de lado o habitual estilo moderno e romântico para mostrar uma nova faceta extremamente sensual, que certamente vai deixar Nando, papel de Reynaldo Gianecchini, mais confuso e apaixonado.
É claro que o figurino provocante realçou a ótima forma da atriz, adepta da malhação e do pilates. Mariana contou nos bastidores que já fez 8 anos de balé clássico, praticou dança moderna e expressão corporal. Porém, devido ao ritmo intenso das gravações não sobra tempo para praticar exercícios físicos. "Minha academia tem sido 'Guerra dos Sexos", brincou a atriz, em conversa com o site da novela.
Mariana continuou: "Eu gosto de malhar e preciso, até por uma questão de saúde. Mas não tem dado. As gravações têm sido muito corridas e, depois de gravar, acabo priorizando o meu sono".
Sem praticar atividades, o negócio é cuidar da alimentação. "Gosto de coisas saudáveis. Se eu puder ter uma alimentação com produtos orgânicos, priorizando o peixe, é sempre melhor. Mas não consigo tirar a carne nem o doce da minha alimentação. Só que não como tanto doce. Quando estou com vontade como dois pedaços de chocolate e fico saciada", contou Ximenes, revelando os segredinhos de sua boa forma.
E com relação à sensualidade, Mariana afirma que investir nesse lado não é uma preocupação na vida real: "Na verdade, você ser ou não sensual é uma coisa que os outros veem em você. Esta não é minha prioridade. Uso a sensualidade mais como um instrumento do meu trabalho. Fora disso, sou do jeito que sou e não fico pensando nisso 24 horas por dia. Uso a minha sensualidade nos momentos certos. E não confundo isso com vulgaridade".