Prestes a voltar à TV como Tancinha na novela "Haja Coração", Mariana Ximenes marcou presença em um evento de beleza em São Paulo nesta quarta-feira (2). Na ocasião, a atriz, que alongou e escureceu os fios para a personagem, apostou num vestido branco com detalhes prateados da grife Dior.
Durante o lançamento de três fragrâncias da Mary Kay, a artista falou sobre a nova trama das sete. "Foi difícil topar, quase não topei. Você está fadada a comparações. Eu quero ser atriz, quero fazer personagens diferentes. As pessoas ficam apegadas a memórias, então, sei que vou ser alvo de críticas. Mas resolvi ter coragem e topar, muito influenciável pelo Silvio de Abreu (autor da primeira versão) e a própria Claudia Raia (que viveu a personagem original)", afirmou Ximenes, que usará looks pequenos para simular mais curvas no folhetim.
Namorada do empresário italiano Filippo Cattaneo, com quem trocou beijos no carnaval, Mariana falou ainda sobre o desejo de ser mãe. "Tenho sonho de ser mãe, sou madrinha de cinco crianças. Adoro muito! Mas agora não dá. Estou totalmente focada na novela até novembro", explicou em entrevista à revista "Quem".
Atriz assume ter espinhas de vez em quando e sempre limpa a pele
Estrela da série "SuperMax" ao lado de Cleo Pires, Mariana Ximenes também contou à publicação que é uma mulher vaidosa. "Eu tenho uma vaidade normal de mulher e um pouco de vaidade de atriz porque a gente tem que estar com tudo em dia, a pele, olheiras, já que a gente não consegue nem sempre dormir o sono da beleza. Mas mulher sabe como é... Eu foco muito na saúde, eu penso em ser saudável. Procuro sempre me alimentar muito bem, com alimentos orgânicos, eu levo marmita para o Projac".
Sobre os cuidados de beleza a atriz garantiu: "Tenho espinha de vez em quando... Eu limpo muito bem a pele. Posso estar me arrastando quando chego em casa, mas faço questão de limpar muito bem", disse ela, que nunca aplicou Botox, mas não descartou a possibilidade. "Faria com parcimônia. Ainda acho que não preciso... E eu sou atriz, preciso ter a expressão".
(Por Patrícia Dias)