Mariana Xavier não abre mão dos cuidados com a beleza e separou a tarde desta sexta-feira (15) para tratar do corpo. Em seu perfil do Instagram, a atriz, que vai receber 2018 longe da badalação, compartilhou vídeos mostrando um procedimento estético feito com argila. "Hoje a gente está fazendo o famoso Magic Touch Detox. Já fizemos uma esfoliação e agora vamos para a argila, vamos virar uma monstrinha do pântano", brincou ela, enquanto era enrolada com plástico-filme. De lingerie preta, a artista esclareceu: "Parem com essa 'nóia' de que só faz tratamento estético quem está querendo ficar magra, sarada ou panicat. É um momento de cuidado, momento de carinho com você".
Estrela de campanha de lingerie, Mariana acredita em um avanço na variedade de peças para mulheres plus size. "Eu acho que vem melhorando muito. Muito, muito mesmo. Além dos grandes magazines estarem mais preocupados, mais empenhados em oferecer opções para o público plus size, tem muitas marcas pequenas também investindo nisso. E isso me deixa extremamente feliz. Existia essa coisa de que tinha que ser a lingerie básica: bege, branca e preta. Então eu estou achando maravilhoso investirem em outras coisas, em coisas com cor, com renda, coisas verdadeiramente sexy e bonitas. Acho que até na lingerie a diversidade tem que existir", disse ao Purepeople.
Ex-participante do quadro "Dança dos Famosos", ela se viu alvo de comentários preconceituosos em sua rede social após postar uma foto de lingerie. "Sem maquiagem, sem Photoshop, sem filtro e com sono: aquela dose de realidade passando na sua timeline!", legendou Mariana na foto. Em seguida, a hater comentou dizendo para que ela voltasse no tempo e colocou emoticons de uma baleia. Prontamente, a atriz rebateu: "Não quero voltar ao tempo, sabe por quê? Porque hoje sou mais gorda, é verdade, mas também mais amada, mais espiritualizada, mais bem-sucedida, mais realizada, mais bonita e feliz. A notícia boa é que o futuro também chegará pra você, e com ele a esperança de que você seja mais. Mais educada principalmente".
(Por Rahabe Barros)