Mariana Santos esteve no programa "Tamanho Família " deste domingo (31). Na atração, a noiva do produtor Rodrigo Velloni, que já foi surpreendida por ele no palco do programa "Amor&Sexo", elogiou a boa forma de Deborah Secco, outra participante do programa comandado por Marcio Garcia, e chorou bastante ao lembrar da separação de seus pais.
"Eu lembro da roupa que o meu pai estava usando quando ele foi embora de casa. Eu pedi pra ele esperar, mas quando eu voltei do banheiro, ele tinha ido embora. Foi uma separação tranquila, mas mesmo assim foi difícil. Só de lembrar, eu já choro", contou ela. Mas, a loira que perdeu cinco quilos após intensificar os treinos de MMA se emocionou mesmo com a homenagem feita por sua irmã mais velha, Raquel, no palco do dominical. Assim como aconteceu na última semana com Arthur Aguiar.
"Meu Deus do céu, vocês são loucos. Eu estou tremendo aqui. Nunca imaginei. Eu estou tremendo demais. Nem acredito que a minha irmã está aqui", falou a atriz. Raquel, que mora na Alemanha há mais de 20 anos, foi além: "Eu estou aqui no Rio escondida na casa de amigos. Toda vez que aparecia um táxi eu tinha medo de ser a Mariana".
Deborah Secco ganha homenagem de Hugo Moura
Deborah Secco, que revelou querer ter outro filho, também participou da atração e ganhou uma homenagem do marido, Hugo Moura. Ele se apresentou cantando 'Espatódea', de Nando Reis, mesma música que a loira cantava para Maria Flor quando ainda estava grávida. "Eu te amo, meu amor", disse a atriz.
(Por Carmen Lúcia)