Mariana Rios foi convidada para ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e, segundo ela, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. "É uma coisa que sempre mexeu comigo, sempre tive vontade de desfilar e esse convite veio na hora certa. Vou abraçar essa oportunidade com todo o coração e estou emocionada com a forma que as pessoas me acolheram e as mensagens de apoio que eu tenho recebido. Não imaginei que ia me sentir tão feliz", disse a atriz em entrevista ao GShow, da TV Globo.
E essa será a estreia de Mariana no Carnaval carioca e também como rainha de bateria. Para a atriz, motivo de felicidade intensa: "Toda vez que eu vou entrar em algo que tenho alguma dúvida eu não faço. Dessa vez eu não tive dúvidas! Vou passar a minha alegria e quero muito pegar a energia boa das pessoas que estarão lá vibrando pela escola. É um evento que envolve tanta alegria, tanto suor e dedicação que a energia que chega para mim já é peneirada, uma energia pura".
O anúncio da participação de Mariana como rainha de bateria foi feito na quinta-feira (6), a um mês do Carnaval. Por este motivo, a atriz está enfrentando dificuldades para conseguir um estilista para confeccionar sua fantasia. Como o Purepeople apurou, alguns estilistas temem pegar essa missão por causa do pouco tempo que falta para a folia.
Alheia aos imprevistos, a Celina de "Além do Horizonte" é só empolgação ao falar sobre sua roupa: "Já imaginei tanta coisa, mas ainda não sei se vou usar uma cor única ou colorida. Nós vamos fazer uma reunião, decidir tudo direitinho para confeccionar uma fantasia bem bonita. Eu estou muito empolgada, toda hora que eu penso, fico toda arrepiada".
A preocupação de Mariana Rios, agora, é conseguir fazer bonito na Sapucaí. Apesar de garantir que já sabe sambar, ela confessa que pretende se empenhar bastante nesse curto espaço de tempo para não decepcionar. "Eu adoro dançar, mas vou ajustar a minha agenda para conseguir fazer aulas de samba com o pessoal da Mocidade e, apesar da correria das gravações, vou fazer de tudo para comparecer ao máximo de ensaios possível", finalizou.
A coroação de Mariana como rainha de bateria será no próximo sábado (15), na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel. Mas apesar da festa, a cerimônia vem cercada de polêmica, já que o posto que Mariana vai ocupar já era de Ana Paula Evangelista uma moradora da comunidade que declarou ter deixado o noivo, o trabalho, a casa apenas para se dedicar ao sonho, interrompido ás vésperas do desfile. A ex-rainha já tinha gravado a vinheta da TV Globo ainda no posto.