O comportamento de Mariana Rios perante a Mocidade Independente de Padre Miguel não está agradando muito os dirigentes da escola de samba. A atriz foi rainha de bateria deste ano, mas pode perder o cargo por estar fazendo "corpo mole" para frenquentar os compromissos da agremiação. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
No próximo sábado (12), Mariana foi convidada para participar da apresentação oficial de Paulo Barros. O carnavalesco saiu da Unidos da Tijuca, atual campeã do Rio de Janeiro, para a Mocidade com a proposta de um salário irrecusável. A atriz ainda não confirmou presença por conta das gravações de "Além do Horizonte".
A situação já está deixando Rogério Andrade, presidente de honra, bastante irritado. Ele já tem três nomes para substuituir Mariana no cargo. Uma delas já teria se oferecido para o posto.
Mariana foi coroada rainha de bateria da Mocidade com menos de 20 dias para o Carnaval. Em recente conversa com o Purepeople, a assessoria de imprensa da escola de samba garantiu que a atriz continuaria na agremiação no ano que vem.
"Só tivemos retornos positivos. Mariana chegou na hora certa, não deu problemas com a fantasia e não comprometeu a performance dos ritimistas. Ela arrasou e a diretoria ficou muito satisfeita com a sua desenvoltura. A diretoria quer repetir a parceria no ano que vem".
Recentemente, Mariana assumiu o namoro com Patrick Bulus, de 24 anos, herdeiro de uma seguradora.