Ser magra é o sonho de muitas mulheres. Mas parece que esse tempo já passou e, nos dias de hoje, a magreza excessiva passou a ser vista de um modo diferente. Mariana Rios que o diga. A atriz participou do "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (18) e contou já ter sido vítima de boatos de que sofreria de anorexia.
Nos primeiros capítulos de "Salve Jorge", Mariana apareceu de calcinha e sutiã durante a despedida de solteiro da sua personagem, Drika, e apareceu bem magrinha, ainda mais que a televisão também "engorda" um pouquinho.
Em entrevista a Fátima, a atriz confessa que sempre foi magra e por incrível que pareça, já sofreu com isso. "Nunca tive problema com o que comer. As pessoas que convivem comigo sabem. Eu tomava estimulantes para ver se eu engordava, para abrir mais o apetite, mas nada me fazia engordar", contou.
Sobre os rumores de que sofria de anorexia e por isso sempre aparecia mais magra, ela explicou: "Eu como de tudo e não engordo. Se deixar, eu como uma torta inteira sozinha. Então, não tem problema nenhum comigo, não sei o que é fazer um regime, é meu jeito mesmo, meu biotipo".
Mas ela não é a única a ser comentada por conta da magreza. Recentemente, Carolina Magalhães publicou uma foto bem mais magra do que aparecia e gerou a mesma polêmica. A apresentadora afirmou que não há problemas com sua saúde e que tem tendência a emagrecer. Já Deborah Secco também chamou atenção com seu atual tipo físico. A atriz perdeu 8 kg por conta de sua personagem soropositiva no cinema e está macérrima.
"Quando eu entrei na 'Malhação' eu tinha 21 anos, e foi a época em que meu corpo estava mudando, eu estava mais bochechuda. Depois, eu fui ficando mais velha e meu corpo foi indo para o lugar que tinha que ir. Minha mãe é muito magra, ela usa todas as minhas roupas. Lá em casa é todo mundo assim, é genética mesmo não tem jeito", brinca Mariana, explicando por que apareceu mais magra do que a primeira vez que apareceu na TV. E finaliza: "Eu odeio malhar. Quando preciso dar uma secada eu faço um semaninha de pilates só".