Mariana Rios e o noivo, Lucas Kalil, foram fotografados rumo a mais uma viagem do casal. Dona de um corpo sequinho, a atriz apostou em um vestido justo ao corpo, rasteirinha e bolsa pink neon para embarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta sexta-feira (22). Simpática ao ser surpreendida pelo paparazzo, a artista, cujo visual é comparado com o de Bruna Marquezine, completou o estilo com pegada retrô.
Mariana e Lucas Kalil anunciaram o noivado há um ano e levantaram suspeitas de término após a cantora deletar todas as fotos com o companheiro e surgir em registros na web sem aliança. Algum tempo depois, a artista mostrou que tudo seguia muito bem entre o casal ao chegar acompanhada do milionário na festa de aniversário de 40 anos do apresentador Marcos Mion. Em recente entrevista ao jornal "Globo", a cantora disse não saber ao certo quando será celebrada a união. "A gente já mora junto; cada dia, penso uma coisa sobre este assunto: tem dias que acordo pensando na festa; em outros, não quero isso não", disse.
Depois de algumas novelas na TV Globo e atuar como repórter do "The Voice Brasil", Mariana Rios viu que era hora de se dedicar ao seu outro talento: cantar. Aos 34 anos, a mineira acaba de lançar seu primeiro EP, o "Eu e Você", com clipes a cada canção e, em uma delas, a famosa convidou Carlinhos Brown. "Ele é maravilhoso, é raro encontrar a luz que ele passa para os outros", comenta Mariana, que se mudou para São Paulo há quatro anos para investir na música. "Dei uma pausa na carreira de atriz porque, do contrário, não daria certo. Não dá para ter tudo, gravar disco, cantar em shows e fazer novela. São escolhas e momentos. Agora, o projeto é este", comentou ela, que teve dom conhecido ao lançar "Viver Sem Ti" com Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza, em 2010.
Além de atuar e cantar, Mariana Rios também é apaixonada pelo universo fashion. Segundo ela, o estilo dos palcos é diferente de suas apostas para o dia a dia. "Em cena, seleciono peças que não me façam suar e gosto de usar vestido com macaquinho por baixo. Na vida, amo uma ombreira. Quando era adolescente, usava as roupas de ombreiras da minha mãe, dos anos 1980 Sou meio 'Rainha da sucata'", contou ela, que se considera feminista: "Saí de casa muito cedo, sempre tive objetivos. Eu me mudei para o Rio aos 18 anos, sem conhecer ninguém, me virei nos trinta. Sempre quis ser uma mulher independente, mas gosto de ser cortejada e que abram a porta para mim. Não gosto de radicalismo em nada".
(Por Rahabe Barros)