Mariana Rios e Lukas Kalil continuam juntos! Noivos há aproximadamente sete meses, o casal levantou suspeitas de fim de relacionamento depois da artista deletar fotos com ele e surgir sem aliança. Mas os burburinhos já foram afastados e, na noite desta quarta-feira (19), os dois marcaram presença na festa de aniversário de 40 anos do apresentador Marcos Mion, realizada no Villagio JK, que fica no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.
Dona de um corpo sequinho e de um estilo inspirador, a ex-repórter do "The Voice Brasil" chamou atenção dos fotógrafos ao chegar a bordo de um minivestido preto e decote tomara que caia bordado. Para completar o styling, clutch e joias minimalistas também compuseram sua produção para lá de sexy. Já os cabelos, Mariana Rios optou por fios soltos e com leves ondas. Segundo ela, as madeixas curtinhas foi inspirado em uma modelo americana. "Tem uma atriz chamada Olivia Culpo, ela é dos Estados Unidos. Sigo ela há um tempo e gosto das coisas dela de moda e estilo. Quando ela cortou o cabelo, eu falei: 'Nossa, eu gosto'. Aí cortei e a encontrei em Miami agora no final do ano e eu nunca tinha a visto na vida. Não falei com ela, só vi", explicou.
O styling também foi bastante comparado ao de Bruna Marquezine . Muito comparada a artista carioca, a também cantora garante não se incomodar e se diverte: "Comparam eu, Bruna, Dua Lipa, Manu Gavassi e Vera Viel". Mas a ex-namorada de Neymar radicalizou mais ainda e decidiu deixar os fios ultracurtos, no estilo no estilo short bob blunt. "Este modelo é indicado para quem tem cabelo fino ou está com queda de cabelo. No caso de queda, é por causa da finura das pontas. Com esse corte, as madeixas dão uma encorpada. É o corte que mais valoriza o volume das pontas e, quando o cabelo cresce, todos os fios tem o mesmo tamanho", explicou ao Purepeople o stylist Rafael Dios, do salão Spa Deia e Renata, localizado no Rio de Janeiro.
Em março, a famosa precisou passar por uma cirurgia e compartilhou em seu perfil do Instagram uma reflexão. "Esses três dias de hospital me fizeram pensar o quanto a gente precisa agradecer pela nossa saúde, oportunidade de viver e estar mais perto das pessoas que precisam mais e que estão com a saúde delicada. Nunca deixem de ir ao médico, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. O que é muito importante é ficar bem próximo das pessoas que te fazem bem, que te amam de verdade", disse.
(Por Rahabe Barros)