![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/19/05/77/@/2214377-de-biquini-mariana-goldfarb-mostrou-boa-580x326-4.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Fã de looks com decotes poderosos, Mariana Goldfarb, além de mostrar boa forma, exaltou os seios após colocar silicone em um ensaio da grife Lua Luá e citou o tipo de biquíni ideal. "O biquíni que eu mais gosto de usar é o mais simples possível. Eu adoro biquíni cortininha. Pequenininho (risos), adoro! Eu gosto de ir à praia para pegar Sol, para ler, para me exercitar, então, os biquínis têm que ser simples. Se for biquíni elaborado eu vou ficar toda marcada, por isso que eu não inovo muito, mas eu acho lindo. Por exemplo, se tivesse sombra, aí eu usaria sem medo, mas imagina eu ficar toda marcada?", disse à revista "Vogue".
Dona de um corpo invejável, Mariana, fotografada nos lençóis maranhenses, entregou ainda à publicação o que não pode faltar em sua série na praia, onde costuma se exercitar. "Corrida. Eu amo usar a praia para correr. Amo, amo correr na praia. A verdade é que qualquer exercício na areia é muito bom", falou a apresentadora, que evita tomar matte e comer biscoito de polvilho para não perder a forma: "Bebo água de coco e peço para abrir o coco. Também levo castanhas, nuts e amêndoas. Eu amo mate com biscoito Globo e picolé, tudo isso eu amo, mas não dá. Aí eu levo de casa amêndoas e umas opções mais saudáveis, mais leves."
Questionada se existe algum tipo de moda praia que nunca usaria, a namorada do ator Cauã Reymond, com quem planeja casamento discreto, respondeu: "Eu não uso saída de praia. É muito raro. Eu uso canga, quando lembro de levar. Eu vou com o menos possível para praia, sabe? É uma coisa tão espontânea, eu não me preparo para ir à praia, às vezes eu vou até descalça, aliás, a maioria das vezes".
Em recente entrevista, Mariana comentou que tem planos para se matricular na faculdade de Nutrição. "Quero começar em agosto, ter um programa de culinária e quem sabe até uma clínica. Como diria meu avô, quem estuda sabe mais. Um dia, quero abrir meu consultório e poder ter uma vida mais tranquila, levar meus filhos para a escola e ser uma mãe presente. Viver só da imagem, para sempre, é perigoso", avaliou.
(Por Patrícia Dias)