Mariana Goldfarb marcou presença no SPFW nesta quinta-feira (16) e acompanhou o desfile da grife A La Garçonne. Usando um look curtinho de couro e uma bolsa Dionysus, da Gucci, avaliada em R$ 9 mil, a modelo contou que o namorado, Cauã Reymond, com quem trocou beijos na noite anterior, dá palpites na escolha de seus figurinos. "Ele dá opiniões como todo o homem. Mas me visto com o que me sinto bem. Temos que ficar feliz com as nossas escolhas", declarou.
Se recuperando de uma cirurgia de implante de próteses de silicone nos seios, Mariana afirmou que ficou satisfeita com o resultado. "Coloquei porque eu quis. Sempre fui tranquila com o meu corpo. Mas temos que procurar ser feliz sem passar por cima das pessoas. Eu estou amando meu peito novo", exclamou a apresentadora do canal esportivo OFF, que ironizou críticas depois da operação.
Goldfarb suspendeu malhação por conta do silicone, mas vai voltar à sua rotina de exercícios físicos: ela foi liberada pelos médicos após se submeter ao procedimento estético. "Hoje fui liberada para malhar. Eu operei domingo passado e hoje eu já posso malhar perna, mas apenas de leve. Estou enlouquecida", vibrou ela.
No Stories do Instagram, Mariana comentou como está sendo o pós-operatório. "Tá tudo mundo falando que eu estou saindo assim, sem sutiã... O meu sutiã não é igual ao que de costume é usado. É um sutiã que o meu médico desenvolveu. Ele é diferente, é de rendinha... E o pós-operatório é muito relativo. É de um jeito para cada pessoa. Claro que o fato de você ser uma pessoa ativa, saudável e de bom coração ajuda no pós-operatório", avaliou.
Mariana optou por próteses de silicone natural, conforme contou o cirurgião Noel Lima. Segundo o médico, o modelo escolhido pela apresentadora foi inspirado em sutiã da grife Victoria´s Secret e produzido em quantidade limitada. "Apelidei a prótese de MN, abreviação de 'maior' e 'natural'. Em geral, eu a indico a pacientes mais jovens, que querem algo mais delicado", ressaltou ele.
(Por Patrícia Dias)