Mariana Ferrão voltou a comer carne após quatro anos ao participar de um concurso culinário no "Mais Você" desta quarta-feira (6). A última vez que a apresentadora do "Bem Estar" tinha ingerido esse alimento foi em 2013 quando estava grávida do primeiro filho, Miguel, de 3 anos. "Comi um cheesburguer nos EUA quando fui fazer o enxoval. E foi aí aquele legítimo cheesburguer", contou a Ana Maria Braga a também mãe de João, de 1 ano, alvo, ao lado do irmão, de constantes elogios por parte dos fãs da jornalista.
Diferentemente de Pérola Faria, que cortou todo tipo de carne por orientação da meditação, a companheira de programa de Fernando Rocha não aderiu ao vegetarianismo. "Não virei vegetariana, gosto de carne, mas é algo que realmente não faz parte da minha rotina alimentar", explicou Mariana. "Vou tirar o atraso hoje", completou com muito bom humor a jurada do concurso "O Melhor Hambúrguer do Brasil". "Já que faz quatro anos, a gente fez um por ano", brincou Ana Maria.
Se Mariana não resistiu ao hambúrguer, a mulher de Lázaro Ramos não quis comer um nhoque de abóbora ao participar do matinal, em maio passado. "Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", justificou Taís Araújo. "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer...", reclamou a apresentadora. Após a recusa, a atriz acabou sendo alvo de ataques racistas na web.
A apresentadora da atração sobre saúde contou que sofreu de depressão quando jovem. A doença a fez engordar 15 quilos aos 17 anos. Na época, estava no pré-vestibular e o fim de um namoro a fez ficar deprimida e foi necessário recorrer a medicamentos. "Engordei ainda mais. Tenho 1,68m e cheguei a pesar 76 quilos - hoje são 61. Fiquei obviamente mais deprimida. A autoestima foi lá para baixo", lembrou. Recentemente, Mariana contou ter voltado a ficar depressiva enquanto estava grávida pela segunda vez, mas recorreu à meditação.
(Por Guilherme Guidorizzi)