Mariana Bridi voltou a causar frisson entre os seguidores nesta segunda-feira (23). A atriz publicou uma foto onde aparece só de calcinha e topless. A imagem ilustrou um desabafo sobre liberdade feminina e sororidade. O texto vem à tona poucas horas depois de o ator Rafael Cardoso, de quem ela está separada há pouco mais de um mês, ser visto em clima de romance durante um festival de música.
"Maternidade, idade, separação? Tava tentando entender o que leva mulheres a se incomodarem com o rolê de outras mulheres. O discurso sobre sororidade, liberdade feminina é tão bonito, só que na prática, muito pouco aplicado", iniciou a atriz.
Mariana, que vem surpreendendo os internautas ao exibir a barriga chapada, frisou que, desde sempre, é uma "encorajadora da liberdade feminina".
"Por isso, a vida de cada um, só a gente sabe e tenho certeza, tá todo mundo querendo ser feliz, não é? Deixa a gente ser a gente, com muita ou pouca roupa, em casa com os filhos e na balada! A vida já é intensa demais, pesada demais, pra gente não fazer o melhor que pode com os recursos que se tem! E principalmente, cada vez que a gente pensar em julgar uma mulher, que tal fazer o exercício e nos perguntar: e se fosse um homem?", provocou.
Desde que a separação com Rafael foi confirmada, Mariana tem recebido muito apoio das seguidoras, a quem ela constantemente agradece pela demonstração de sororidade. Mais uma vez, a caixa de comentários da publicação desta segunda-feira (23) foi tomada por elogios e recados carinhosos.
"Te amo, minha amiga! Seja feliz! Você merece muito ser feliz!", escreveu Thais Fersoza. "Infelizmente, vivemos numa sociedade que o pai pode ter uma vida de solteirão sem ser criticado e as mães não podem ter um mínimo de socialização e de diversão", refletiu uma seguidora. "Enquanto o homem segue a vida, já aparece até com outra, a mulher segue tendo que se justificar", pontuou uma internauta.