Dois dias após receber o namorado, Fabio Assunção, no lançamento do novo livro, "Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo", no Rio de Janeiro, Maria Ribeiro foi prestigiada pelas ex-mulheres do ator, Priscila Borgonovi e Karina Tavares, no evento realizado na Livraria Cultura, na noite desta quinta-feira (10), em São Paulo. Priscila é mãe de João, de 15 anos, e Karina, de Ella Felipa, de 7, que estava presente no local. Mais cedo, a menininha foi chamada de "figurinha" pela atriz em seu Stories.
Em seu Instagram, Priscila compartilhou foto com a apresentadora e a elogiou: "Brilha! Maria Ribeiro, te admiro muito, since ('desde', em português) muito tempo atrás". Nos comentários, Maria retribuiu a declaração: "Você é fo**, Pri. Muito tempo aqui também. Obrigada por ter ido".
Em uma das passagens do novo livro, Maria lembrou a saia-justa com Fátima Bernardes por elogiar a apresentadora após o fim do casamento de 26 anos com William Bonner: "Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama 'Encontro' que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria". No começo da semana, a artista participou do "Encontro" e a namorada de Túlio Gadêlha garantiu que não há problema entre as duas: "Ela só chegou para mim, me abraçou e disse: 'Vai ficar tudo bem!' Olha que coisa maravilhosa! Já tava tentando deixar tudo ficar bem comprando um sapato, que era uma forma de aliviar. Além disso, ainda ouço essa frase. Realmente ficou tudo bem, tudo maravilhoso. Então, qual é o problema?"."A gente pode ser amiga. A gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo. Mas a hora que você quiser, me chama para um café, adoro tomar café. E pode ser lá perto da saparia mesmo", completou a jornalista.
(Por Tatiana Mariano)